em ,

Lenda do futebol, Diego Maradona morre aos 60 anos

Diego Maradona, um dos mais famosos ex-jogadores de futebol do mundo, morreu hoje, dia 25, aos 60 anos de idade por conta de uma parada cardiorrespiratória.

Ele estava em sua casa, em Tigre, cidade vizinha de Buenos Aires. Maradona foi operado no início do mês de um hematoma subdural e depois, por decisão familiar e médica, permaneceu hospitalizado devido a uma “baixa anímica, anemia e desidratação” e um quadro de abstinência devido ao vício em álcool.

Maradona, apesar de ex-esportista, teve uma vida marcada por abusos com vício em drogas e álcool. O jogador foi protagonista na conquista da Copa do Mundo para a Argentina em 1986, último ano que rendeu um título de Copa para o país.

Ele trabalhava como o atual técnico do clube Gimnasia y Esgrima La Plata.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Sem indicações ao Grammy, The Weeknd acusa Academia de corrupção

Após acusação de pedofilia, PC Siqueira é criticado por reaparecer em canal