em ,

Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese se reúnem para Killers of the Flower Moon

Uma das duplas mais festejadas do cinema contemporâneo certamente é a parceria entre Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese. Hoje, segundo a Variety, o ator e o diretor farão mais um novo projeto juntos. 

Se trata da adaptação do livro Killers of the Flower Moon, o best-seller de David Grann. É esperado que a adaptação seja o próximo projeto dos dois profissionais. 

O livro traz uma narrativa de época, se passando em Oklahoma nos anos 1920. Lá, a nação Osage que reúne as pessoas mais ricas do mundo, descobrem petróleo em seu território para então todos serem brutalmente assassinados.

Com os assassinatos se tornando incontroláveis, o FBI passa a intervir e descobre uma das conspirações mais bizarras da História. 

O filme será a quinta parceria entre DiCaprio e Scorsese. Ambos estarão nas telonas em 2019 com Era Uma Vez em Hollywood O Irlandês.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bird Box, novo terror da Netflix, ganha 1º trailer

Lista | 8 Atores Importantes que participaram dos Filmes Halloween