em ,

Liga da Justiça | Danny Elfman vai compor a trilha sonora do filme

Com as refilmagens de Liga da Justiça já acontecendo sob a supervisão de Joss Whedon, o mega filme da DC acaba de ganhar um novo reforço na pós-produção. O THR acaba de anunciar que Danny Elfman entrou para finalizar a trilha sonora, assumindo o cargo que fora de Junkie XL (de Batman vs Superman).

Não ficou concreto se Elfman deve aproveitar o trabalho já realizado de Junkie, mas é uma situação similar com a de Vingadores: Era de Ultron, onde o compositor juntou-se à Brian Tyler para finalizar a música do filme – que também era de Joss Whedon.

Isso marca a segunda vez que Danny Elfman trabalha com o Homem-Morcego, tendo aventurado-se nos primeiros filmes de Tim Burton.

Liga da Justiça estreia em 16 de novembro.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | American Gods – 01×07: A Prayer for Mad Sweeney

Assassin’s Creed Origins | Jogo se passará no período de Cleópatra