em

Liga da Justiça | Henry Cavill admite que universo DCEU não vem funcionando nos cinemas como deveria

O ator Henry Cavill, em uma entrevista na tour mundial de Liga da Justiça, revelou algumas opiniões sobre o rumo do Universo Cinematográfico da DC, o DCEU, falando que o rumo do universo não estava sendo satisfatório até os filmes mais recentes. A notícia é do site ComicBookMovie.

“Havia um estilo pelo qual eles [DC] estavam indo, uma tentativa de ser diferente e olhar para as coisas de uma perspectiva ligeiramente distinta, que não funcionou necessariamente”, disse Henry, que imagina que mesmo se o Universo Cinematográfico Marvel não existisse como o principal concorrente, o DCEU não estaria em situações melhores. “Sim, ganhou dinheiro, mas não tem sido um sucesso crítico. Não deu a todos a sensação que os super-heróis deveriam dar ao espectador”, disse o ator.

Henry também elogiou o filme da Mulher-Maravilha, dizendo que foi o “primeiro passo para a direção certa” da empresa. “Eu acho que é um momento maravilhoso para as heroínas. É o cenário perfeito da política social no momento. Precisamos e queremos essa perspectiva, e o filme da Mulher-Maravilha atingiu o momento certo e se tornou um grande sucesso, o que é fantástico”. 

Ele finaliza dizendo que os próximos filmes terão uma nova direção “Eu sinto que agora os erros foram corrigidos e podemos começar a contar as histórias da maneira como elas precisam ser contadas.”

Liga da Justiça estreia dia 16 de novembro nos cinemas.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Rodrigo Ribeiro

Jornalista e aficionado por games e cultura pop. Acredita que os games podem ser considerados uma forma de Arte e que o mundo seria um lugar melhor se as pessoas parassem de brigar na internet e voltassem a jogar seus queridos videogames.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Momo Lu, a garotinha que assustou seus colegas de escola no Halloween, voltou com mais uma fantasia assustadora

House of Cards | Filmagens da sexta e última temporada são suspensas por tempo indeterminado