Via ComicBook.com.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Novas artes conceituais primárias de Liga da Justiça foram divulgadas recentemente, e algumas delas revelaram as incríveis ideias para um dos veículos principais do filme.

Joshue Viers, que serviu como artista para o filme da DCEU, recentemente compartilhou múltiplas peças do Knightcrawler, veículo blindado e altamente tecnológico utilizado por Bruce Wayne/Batman (Ben Affleck) no longa-metragem. A imagem mostra o imenso automóvel em uma atualização assustadora, além de enfrentar um dos parademons do antagonista Steppenwolf (Ciran Hinds):

O Knightcrawler é uma das peças mais bem intrincadas que o filme trouxe para as telonas. Para o designer de produção Patrick Tatopoulos, o veículo ajuda a indicar um novo tipo de arco para o Cavaleiro das Trevas.

“Para dizer a verdade, eu não repensei em nada”, Tatopoulos declarou a ComicBook.com. “Batman é o mesmo homem que você viu no último filme – seu mundo se expande. Nós vemos ainda mais de seu mundo, descobrimos mais aspectos de sua vida e o que ele tem. A Batcaverna torna-se maior, você percebe que há mais. Mas muitas dessas coisas foram estabelecidas no primeiro filme. O que é emocionante nesse novo, para mim, é arquitetar sua locomoção agora, o Flying Fox, criar um Batmóvel que veio para destruir o mal”.

Liga da Justiça atualmente entra em sua quarta semana de transmissão nos cinemas. Confira nossa crítica aqui.

Comente!