Após problemas com o bigode de Henry Cavill e a versão de 3 horas dirigida por Zack Snyder, a nova polêmica acerca da produção de Liga da Justiça tem a ver com a personagem Iris West. A notícia é do site ScreenRant.

De acordo com um artista anônimo que trabalhou na produção, a Warner Bros. planejava anteriormente substituir digitalmente a atriz Kiersey Clemons da cena em que ela aparece no filme para que a empresa pudesse contratar outra atriz em seu lugar. Isso seria feito por conta da saída do diretor Rick Famuyiwa da produção do filme solo de Flash. Com outro diretor, o elenco sofreria mudanças, incluindo a atriz que vive Iris West.

Porém, a cena acabou vazando na internet. Tentando evitar uma polêmica maior com a substituição da atriz digitalmente depois que os fãs já tinham visto a cena original, o estúdio resolveu cortar a cena do filme e não alterá-la de forma alguma.

O sinal de que eles não removeram a atriz pode dar esperanças dela continuar com o papel, o que deve ser decidido quando a produção do filme solo de Flash for para frente.

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Comente!