em ,

Liga da Justiça | Zack Snyder foi demitido, segundo jornalista

Liga da Justiça teve uma produção bastante conturbada, com Zack Snyder saindo da direção por problemas pessoais, tendo sido substituído por Joss Whedon. Josh L. Dickey, jornalista que já escreveu para o Mashable e Variety, no entanto, afirma que não foi isso que aconteceu. O repórter disse, em sua conta do Twitter, que Snyder foi demitido em fevereiro de 2017, bem antes do anúncio oficial.

Confira o tweet abaixo:

“Já que entrei no modo fo$@-se, aqui vai uma informação quente: Zack Snyder foi demitido do DCEU [Universo Cinematográfico DC] há pouco mais de um ano. Não podia escrever dessa forma na época, mas fui capaz de contornar o assunto (a péssima chamada não é minha).”

Liga da Justiça estreou em novembro de 2017.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

O Predador e Alita: Anjo de Combate são adiados

The Deuce | James Franco continuará na série da HBO