em , ,

Linda Hamilton diz que não pretende retornar à franquia Exterminador do Futuro

Linda Hamilton, conhecida por ser a protagonista dos dois primeiros filmes de O Exterminador do Futuro voltou uma vez mais a interpretar Sarah Connor em Destino Sombrio, último filme da franquia lançado nos cinemas.

Porém, a baixa bilheteria pelo mundo pode a desencorajar em a fazer retornar para a franquia. Com informação do The Hollywood Reporter.

“Eu ficaria muito feliz de nunca retornar”, contou Hamilton. “Eu não acho que deveria ser um projeto de riscos tão altos assim”, continuou a atriz, dizendo que talvez pensasse voltar a personagem caso “as escalas fossem menores e não houvessem tantos milhões em jogo”.

Linda Hamilton ainda falou sobre o desempenho comercial do longa, dizendo que o público atual não comparece aos cinemas com tanta frequência. “Não sei quantos leigos já me disseram ‘bom, as pessoas simplesmente só não vão mais ao cinema’”.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio tem direção de James Cameron e mesmo sendo o sexto filme da franquia ignora todas as outras continuações, e estabelece uma conexão após a continuação de Julgamento Final lançado em 1991.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Os Mercenários | Jason Statham pode estrelar derivado, diz site

Aves de Rapina | Primeiras reações do filme são positivas