em ,

Lisa Kudrow afirma que elenco “não seria todo branco” caso Friends fosse de 2020

Atualmente, o elenco de Friends se prepara para gravar o tão aguardado especial para a HBO Max. No caso, ao Times, Lisa Kudrow, a Phoebe, afirmou que a série seria muito diferente caso fosse feita em 2020.

“Não seria um elenco composto apenas por brancos, certamente. Para mim, [Friends] deveria ser vista como uma cápsula do tempo, e não pelos erros que cometeram”, continuou, apontando que a série mostrava um homem que criou o filho junto com a ex-mulher que havia se descoberto lésbica durante a gravidez: “Ela era, naquele momento, progressista”, afirmou.

O episódio especial seria gravado nos próximos meses, até que a pandemia de covid-19 aconteceu adiando todo o cronograma.

Todas as temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.

O que você achou desta publicação?

-2 points
Upvote Downvote
Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Ahsoka Tano ganhará série solo no Disney+ estrelando Rosario Dawson

Crítica | The Eddy – Quando o Jazz Não É o Bastante