Assim como muitas produções, a série Power Rangers também teve seus maus momentos. Nesse caso, monstros que mais pareciam aberrações ou personagens de filmes de terror trash. Aqui encontramos alguns que são tão bizarros que assustaria qualquer pessoa. Confira abaixo.

10. Flamecon (Força do Tempo)

Esse monstrão punk é uma das coisas mais bizarras aparecidas em Power Rangers.

9. Bohoo, o Palhaço (Zeo)

Quem já assistiu ao filme Palhaços Assassinos do Espaço Sideral sabe muito bem o que é um monstro tosco. Boohoo, o Palhaço é similar aos palhaços do filme e chega a ser tão grotesco que risada será a última coisa que você dará.

8. Aquafiend (Resgate)

Mescla de monstro da lagoa com pássaro esse monstro é uma figura apavorante. Encontrá-lo durante a noite renderia alguns sustos.

7. Balloon Bot (R.P.M)

Imaginem você ir a uma festa infantil e perceber que as bexigas não são bem bexigas…Esse monstro que se transforma em uma bexiga gigante é uma das coisas mais grotesca que já apareceram em Power Rangers

6. Bratboy (Power Rangers: 3ª Temporada)

Transformado em Bratboy o jovem Bulk não tem muito o que fazer a não ser rezar para que tudo acabe rápido. Esse é o que chamamos de monstro cerebral, de tão bizarro assusta.

5. Wedding Dress Org (Força Animal)

Esse é para afugentar qualquer noivo. Um vestido de noiva com esse aspecto só poderia assustar todos que chegassem perto.

4. Flashhead (Turbo)

Era só o que faltava. Um monstro fotógrafo que transformava todos em bombina era algo muito moderno para a época. Hoje ele se chamaria “Monstro IPhone”

3. Evil Bookala (Power Rangers: 2ª Temporada)


Quem já jogou o game Street Fighter deve muito bem lembrar o personagem E. Honda, agora olhe a figura e vocês irão se lembrar dele. Uma mistura de samurai com demônio esse monstrão é uma das maiores aberrações já vista na série.

2. Babe Ruthless (Power Rangers: 1ª Temporada)

Esse é de assustar! Com o nome fofo de “bebê cruel” esse monstro irritou demais os Rangers na 1ª temporada. E o público adorou, a partir daí as aberrações só pioraram.

1. Destructipede (No Espaço)

E essa é nossa primeira posição. Um monstro caranguejo ou seja lá o que pareça. Essa é a criatura mais medonha já feita em Power Rangers.