em ,

Lista | 5 Cenas Deletadas em filmes da Marvel que não deviam ter sido cortadas

Não são poucas as cenas que acabam não entrando nos corteis finais do longas, principalmente se tratando do Universo Cinematográfico da Marvel, que inclusive deixaram de fora dos filmes cenas interessantíssimas e que ainda corrigiam alguns furos de roteiro, é realmente uma pena que elas não entraram nos cortes finais.

Com isso, listamos aqui as cinco cenas delatadas mais importantes e que não deveriam ter sido cortadas, confira

AARON DAVIS MENCIONA O MILES MORALES –  HOMEM ARANHA: DE VOLTA AO LAR

Em uma cena de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o aranha usa os seus atiradores da teia para prender um cara no carro dele para obter informações. Esse homem que o Aranha prendeu, era Aaron Davis, que nos quadrinhos, é o tio de Miles Morales, Miles é o Homem-Aranha no Universo Ultimate, assumindo o manto após a morte de Peter Parker. No entanto, há também uma cena deletada onde Davis, ainda preso no carro, liga para se desculpar com Miles. Realmente, foi bem desnecessário cortar essa cena.

HULK NO ÁRTICO – O INCRÍVEL HULK

Possivelmente, a mais famosa cena deletada de qualquer filme do Universo Cinematográfico da Marvel. Essa cena era a abertura original do longa, que foi uma das muitas cenas cortadas do filme, já que o ator Edward Norton continuou exigindo mudanças enquanto a filmagens avançavam.  Nesta cena, Bruce Banner foi ao Ártico para finalmente se livrar de sua maldição de uma vez por todas. No entanto, Banner percebeu que ele não podia fazer isso porque o Hulk não deixaria acontecer A cena foi cortada, mas permaneceu canônica, como vemos quando Bruce fala aos Vingadores que ele tentou acabar com as coisas uma vez, mas Hulk apenas cuspiu a bala. É possível ver também o corpo congelado do Capitão América nessa cena, uma pena não ter ido para aversão final do filme.

CAPITÃO AMÉRICA DESPISTANDO A SHIELD – CAPITÃO AMÉRICA: O SOLDADO INVERNAL

Em Capitão América: O Soldado Invernal, os membros da HYDRA que se infiltraram no S.H.I.E.L.D, mencionaram que o Capitão Rogers tinha um dispositivo de rastreamento nele. No entanto, mais tarde no filme esse dispositivo não foi mais mencionado. Mas nesta cena deletada, os agentes da S.H.I.E.L.D entram em um ginásio, acabam assustando alguns homens que estão jogando basquete lá, e percebem que o Rogers abandonou seu rastreador lá. Essa cena deletada explicava porque era tão difícil encontrá-lo mais tarde no longa.

A FÉ DE FRIGGA EM LOKI – THOR: O MUNDO SOMBRIO

Com toda certeza, as cenas mais comoventes de Thor: O Mundo Sombrio foram as que envolveram Loki e sua mãe Frigga, talvez a única pessoa que ele ainda amava e a única pessoa que sempre viu o bem nele também.  A cena em que sua imagem holográfica visitou seu filho aprisionado ajudou a mostrar o tormento de Loki. Houve uma cena deletada logo em seguida, quando Thor entrou enquanto ela terminava sua conversa com Loki. Frigga admite a Thor que ela ainda tem fé em Loki. Foi um bom momento que mostrou que nem todos tinham desistido dele.

10 ANÉIS – HOMEM FORMIGA

Houve uma pequena cena que nunca deveria ter sido cortada desse filme. Nesta cena em questão, Darren Cross mostra a todos o que as Partículas Pym podem fazer e o quão poderosas elas são. Isso já é interessante, e adicione o fato de que um dos compradores na sala tem uma tatuagem de 10 Anéis. Essa cena nos mostrou que o verdadeiro mandarim ainda está em algum lugar e poderia estar interessado nas partículas, uma pena ter sido cortada.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Ayrton Magalhães

"Todas essas lembranças se apagarão com o tempo, como lágrimas na chuva"

Citação de um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, Blade Runner - O Caçador de Androides.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Vingadores 4 | Atriz de 13 Reasons Why junta-se ao elenco

Lista | 5 Curiosidades sobre o “relacionamento” do Hulk com Viúva Negra