A feroz e perturbadora Bellatrix Lestrange, interpretada pela atriz Helena Bonham Carter nos filmes da saga Harry Potter, é verdadeiramente uma personagem muito interessante. Tanto pelo seu passado quanto por todos os seus feitos, isso incluindo todas as mortes que ela causou na série.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Com isso, decidimos listar aqui cinco coisas que ela fez antes de ser libertada de Azkaban, ou seja, antes dos eventos do primeiro capítulo da saga, Harry Potter e a Pedra Filosofal, confira.

DESERDOU A SUA IRMÃ

Bellatrix nasceu de uma das famílias mágicas do Reino Unido que possuíam a mais longa linhagem de sangues puros. Embora nem todos os membros desta família fossem preconceituosas com trouxas e mestiços, ainda sim eles se orgulhavam do fato de que nenhum deles casou-se com um trouxa. No entanto, um dia, isso mudou. A mais jovem das irmãs de Bellatrix, Andrômeda, decidiu se casar com um trouxa chamado Ted Tonks. Isso fez com que Bellatrix, Narcisa e seus pais cortassem completamente ela da família.

SE TORNOU UMA COMENSAL DA MORTE

Não se sabe quando exatamente Bellatrix Lestrange se juntou ao círculo íntimo de Comensais da Morte do lorde Voldemort. No entanto, presume-se que ela rapidamente se tornou uma depois de se formar em Hogwarts. Ela era alguns anos mais jovem que Voldemort, então ambos nunca chegaram a frequentar a escola ao mesmo tempo. Tanto que ano em que ela se formou, a Primeira Guerra Bruxa havia começado. Assim, faz sentido que ela se juntou ao lorde das trevas rapidamente após isso. Devido à sua mania por sangue puro, sua ideologia estava muito alinhada com a de Voldemort.

ELA FOI TREINADA PELO PRÓPRIO VOLDEMORT

Embora Bellatrix já fosse uma bruxa muito talentosa no momento em que se formou, ela se tornou ainda mais poderosa quando se tornou uma Comensal da Morte. Isso tudo é graças a Voldemort. Ele mesmo decidiu treinar Bellatrix assim que ela se juntou a ele. Ele claramente viu um grande potencial nela e também apreciou seu apoio fanático. Quando Voldemort tomou Bellatrix sob os seus cuidados, ele a ensinou muito sobre as Artes das Trevas. Suas habilidades de duelo ficaram ainda melhores desde que ela aprendeu com o lorde das trevas. Presumivelmente, ela também aprendeu outras habilidades impressionantes.

ELA SE APAIXONOU POR VOLDEMORT

Todos sabem que Bellatrix Lestrange estava realmente apaixonada por Voldemort. Seu amor por ele era escandalosamente obsessivo. Mas não havia nada de verdadeiro ou profundo dentro do lorde das trevas. Em Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, foi revelado que Bellatrix eventualmente teve uma filha secretamente com Voldemort, mas as sementes para isso foram plantadas antes mesmo dos eventos de Harry Potter a Pedra Filosofal acontecerem.

ELA COLOCOU VÁRIAS PESSOAS SOBE A MALDIÇÃO IMPERIUS

Como todos já devem saber, Bellatrix Lestrange foi particularmente talentosa em usar as três Maldições Imperdoáveis. Nos filmes, ela inclusive brinca bastante usando elas, Mas antes disso, ela ajudou Voldemort a usar a Maldição Imperius em várias pessoas. Durante a Primeira Guerra Bruxa, Voldemort encorajou seus Comensais da Morte a usar a Maldição Imperius em trabalhadores do Ministério, Aurores e vários cidadãos que poderiam ajudar sua causa. A maldição fez dessas pessoas os fantoches daqueles que usaram o feitiço sobre eles. Eles fariam qualquer coisa até que a maldição fosse quebrada.

Comente!