em ,

Lista | 5 coisas que você não sabia que Han Solo fez após a Batalha de Endor

Muitas coisas aconteceram a Han Solo após a batalha de Endor. Ele se casou com Leia Organa, teve um filho, acabou perdendo os dois, etc. Aconteceram vários altos e baixos em sua vida, cometeu erros. Mas ele sempre conseguiu se virar, é um personagem esperto e astuto. E claro, tem a famosa Milllenium Falcon ao seu lado.

Com isso, listamos aqui cinco coisas que Han fez após a gloriosa batalha de Endor, confira.

FEZ PARCERIA COM OS PAIS DE POE DAMERON

Apesar das mortes do Imperador Palpatine e Darth Vader, e da destruição da Segunda Estrela da Morte, o Império continuou a lutar após a Batalha de Endor. Na manhã seguinte, Han liderou o mesmo grupo de rebeldes que ele comandou durante a Batalha de Endor, para atacar um posto avançado imperial em Endor que estava se preparando para um contra-ataque. O pai de Poe Dameron, Kes Dameron, já havia lutado ao lado de Han durante a Batalha de Endor como membro dessa mesma equipe. Assim como o seu futuro filho, a mãe de Poe, Shara Bey, era um piloto. Ela voou com a frota Rebelde contra a segunda Estrela da Morte. E ambos ajudaram Han na missão a destruir o posto imperial remanescente. Kes Dameron continuou a lutar com Han em terra. Shara Bey pilotou a aeronave que levou a equipe para o posto avançado, já que este posto estava localizado no lado oposto de Endor.

ATACOU O IMPÉRIO COM ARANHAS GIGANTES

Han Solo sempre foi muito imaginativo. Seus planos eram muitas vezes ousados ​​e arriscados, mas eles tendiam a funcionar, na maioria das vezes, apesar das probabilidades. Quando Han trabalhou com Chewbacca e outros aliados para libertar o planeta Wookie, Kashyyyk do controle do Império. Quando os Wookies e seus aliados rebeldes conseguiram derrotar as forças do Império no solo, os Destroyers começaram a bombardear a superfície do planeta. Então, depois de colocar os civis no subsolo, Han começou a trabalhar em um plano para retaliar. Ele então pôs em pratica o plano de colocar Aranhas webweaver a bordo de um dos principais Destroyers que estava bombardeando o planeta.  As Aranhas Webweaver são grandes criaturas nativas de Kashyyyk que possuem a capacidade de consumir seres humanos. Han soltou as aranhas e as criaturas devoravam grande parte da tripulação da nave.

DEIXOU A BARBA CRESCER

O jogo de 2017, Star Wars Battlefront II, revela que Han deixou a barba crescer. Ele mostrou seu novo visual quando se aventurou no castelo de Maz Kanata em Takodana. A barba surpreendeu muitos fãs, já que realmente nunca tínhamos visto ela no personagem, mas vários fãs admitiram que realmente gostaram do visual. Talvez a barba tenha sido usada como disfarce. Ou Han só decidiu dar uma chance, já que ele finalmente tinha algum tempo em suas mãos. Porém, o seu tempo com a barba não durou tanto assim, obviamente.

TESTEMUNHOU O FIM DA GUERRA CIVIL GALÁCTICA

A Batalha em Jakku foi o conflito final da Guerra Civil Galáctica. O Império foi finalmente derrotado, seus poucos sobreviventes fugiram para regiões Desconhecidas, onde mais tarde encontrariam Snoke e formaram a Primeira Ordem. Após a derrota do Império na Batalha de Jakku, o Grande Vizir Amedda e o Chanceler da Nova República, Mon Mothma, se reuniram em público e assinaram um tratado de paz que acabava oficialmente com a Guerra Civil Galáctica. Han e uma grávida Leia estavam presentes quando o tratado foi assinado. Sua presença foi mais do que adequada, considerando tudo o que fizeram para acabar com o Império e trazer paz à galáxia. O que Han não sabia era que Leia estava prestes a entrar em trabalho de parto. Assim que as conversações de paz foram concluídas, ele correu para uma instalação onde ela daria à luz seu filho, Ben Solo. A Guerra Civil Galáctica terminou bem a tempo do milagre da nova vida.

COMPROU UMA BABÁ DROIDE

Os dróides babá são realmente bastante comuns no universo de Star Wars. Casado e com a paternidade se aproximando rapidamente, Han Solo decidiu comprar um droide chamado T-2LC e apelidou ela de “Elsie” para servir como babá. O T-2LC era na verdade um droide de protocolo, mas o Han achou ele menos irritante e mais adequado para babá do que o C-3PO. O droide ajudou muito enquanto Leia estava grávida e continuou a ajudar depois que Ben Solo nasceu. Os Inimigos de Han e Leia aproveitariam a confiança do casal no T-2LC, e embutiram um dispositivo de escuta dentro do droide para escutar suas conversas. Felizmente, o dispositivo foi descoberto e Han o extraiu com sucesso. Porém, eles não culparam o droide em nada por isso. Tanto que o T-2LC permaneceu como parte da família Solo nos anos que se seguiram.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Ayrton Magalhães

"Todas essas lembranças se apagarão com o tempo, como lágrimas na chuva"

Citação de um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, Blade Runner - O Caçador de Androides.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Asa Noturna | Filme ainda está em desenvolvimento

Crítica | Podres de Ricos – Os Conflitos entre o Tradicional e o Novo