Isso é de fato uma coisa em que já devemos começar a pensar.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Como Venom já chegou ultrapassou uma boa marca nas bilheterias, e com o anuncio de que a Sony já marcou uma data para uma sequência baseada na Marvel Comics logo para Outubro de 2020, podemos assumir que um novo filme do famoso simbionte já está sendo pensado e até desenvolvido dentro do estúdio.

Mas, como não temos certeza se o diretor Ruben Fleischer, que dirigiu o primeiro retornará para a sequência, nós decidimos listar cinco diretores que certamente poderiam assumir a direção da sequência de Venom.

Como critério, usamos a relação deles com a Sony Pictures, visto que o estúdio está á procura de diretores já de casa para dirigem os filmes desse universo cinematográfico que eles estão construído.

Mas enfim, confira as escolhas que achamos mais provável e viáveis também para assumirem um novo filme do Venom.

FEDE ÁLVAREZ

O diretor Fede Alvarez deve ser mais conhecido por ter comandado o remake de A Morte do Demônio e também por mais recentemente ter sido o diretor do filme Millennium: A Garota na Teia de Aranha, estrelando a atriz Claire Foy. A sua relação com a Sony Pictures é verdadeiramente boa e ele é um diretor que de fato entende terror e é bom em comandar cenas de ação também, fazendo dele uma boa escolha e bastante viável até, para comandar a sequência de Venom. Alguém que sabe conduzir cenas de ações decentes e ainda entende de terror, com toda certeza seria bem vindo para dirigir um longa do Venom.

JAUME COLLET-SERRA

Já faz um tempo que vários estúdios estão atrás dele para comandar um filme de herói, como a Warner Bros por exemplo, que ofereceram a ele o cargo diretor da sequência de Esquadrão Suicida. O Collet-Serra é um diretor que sabe filmar ação, coisa que realmente é bem provada em seus filmes onde o ator Liam Neeson estrelam, como o seu mais recente longa, O Passageiro, com direito inclusive a um belo plano sequência cheio de ação. Ele também é conhecido por ter dirigidos alguns bons suspenses, como o Aguás Rasas. Com isso, ele sem sombra de dúvidas é um diretor que entregaria uma ótima sequência de Venom, e ele certamente deve estar no radar da Sony para dirigir a sequência.

ALBERT HUGHES

O seu mais recente trabalho foi com o filme Alpha que estreou este ano e foi produzido pela Sony Pictures. Mas seus trabalhos anteriores incluem principalmente o filme O Livro de Eli com o Denzel Washington, no qual ele dirigiu ao lado de seu irmão. Mas com Alpha, ele se provou bastante competente sem a presença de seu irmão. Eu não duvidaria que ele estivesse no sonar da Sony para dirigir a sequência de Venom, e muito menos acharia ruim se ele fosse escolhido, já que ele mostrou ser um diretor com muitas qualidades que adoraria ver nessa vindoura sequência.

STEFANO SOLLIMA

Filho do grande diretor Italiano Sergio Sollima, Stefano certamente tem várias qualidades se tratando de comandar um filme, coisa que deve ter luxado ou aprendido diretamente de seu pai. Vamos ao seu mais recente filme, que foi produzido pela Sony Pictures, Sicário: Dia do Soldado. A sua competência como diretor é totalmente inegável, e se for para ele trabalhar novamente com a Sony, coisa que acho bem provável visto o bom resultado que tivemos nessa sequencia de Sicário, e com toda certeza adoraria ver ele comandando a sequência de Venom.

 

ELI ROTH

Depois que vimos o quanto de personalidade de filme trash Venom carrega, porque não optar por alguém diferente no ramo e que está apto a tal gênero como Eli Roth?! O sujeito não só vem de uma carreira de filmes carregado de humor negro e violência desenfreada de forma totalmente proposital, como O Albergue e Canibais, como também é capaz de criar uma trama mais coesa quando precisa mesmo que assumindo uma personalidade cafona como no Bata Antes de Entrar. E aproveitando que ele está aos poucos entrando no cinemão hollywoodiano é uma boa convidar ele para um projeto tão sua cara e fazer Venom finalmente assumir seu lado Trash R-rated

Comente!