em ,

Lista | 5 Filmes de Ação que a Maioria esqueceu que Existem

filmes de acao esqueciveis

Todo ano são lançados vários filmes do gênero ação, alguns são bons e trazem algo de novo que acaba marcando o publico, já existem outros que são totalmente genéricos e desprovidos de uma boa execução, com isso são facilmente levados ao esquecimento do publico e praticamente nunca mais comentados ou mencionados.

Com isso, escolhemos 5 belíssimos exemplos de filmes de ação que ninguém mais se da conta que estrearam nos cinemas um dia, confira. 

VEIA DE LUTADOR

Dirigido por Dito Montiel e estrelado por Channing Tatum e Terrence Howard, o longa lançado em 2009, conta a história de um jovem chamado Shawn MacArthur, interpretado por Tatum, que é seduzido para a vida de lutas clandestinas de rua por Harvey Boarden, vivido por Howard. O filme apresenta o mais do mesmo de filmes deste gênero, não se arrisca em quase nada e realmente traz muitas poucas cenas memoráveis, não é à toa que a maioria hoje não deve mais se lembrar dele.

O PROCURADO

Dirigido por Timur Bekmambetov e estrelado por James McAvoy e Angelina Jolie, o filme é baseado numa HQ de mesmo nome escrita por Mark Millar, que conta a historia de Wesley Gibson, interpretado por McAvoy, um jovem em estado de decadência após a misteriosa morte de seu pai, entretanto ele acaba entrando em contato com uma enigmática liga de assassinos chamada de Fraternidade e se junta a ela. Porém no decorrer de sua jornada, percebe que está traindo os próprios princípios. Mesmo com um elenco de peso, o filme é bastante aquém ao prometido e não trás nada de novo ou que realmente marque o espectador, além da característica cômica das balas que fazem curvas em suas trajetórias de disparo.

ROMEU TEM QUE MORRER

Dirigido por Andrzej Bartkowiak e estrelando Jet Li no seu segundo filme em Hollywood, o filme tem esse nome pelas óbvias semelhanças com o romance de William Shakespeare, Romeu e Julieta. É aquilo, duas famílias estão em guerra por que estão disputando o controle da zona portuária de Oakland. É realmente uma reinvenção do clássico romance que podia ter funcionado se tivesse um roteiro e um diretor mais competentes. O resultado como já deve saber, é apenas um filme onde tudo é genérico, bem genérico mesmo.

DOMINO – A CAÇADORA DE RECOMPENSAS

Dirigido por Tony Scott e estrelado por Keira Knightley Mickey Rourke, o filme é baseado na historia real da ex-modelo e filha do ator Laurence Harvey, que decide largar tudo e virar uma caçadora de recompensa. O filme tinha realmente muito potencial, principalmente com Tony Scott na direção, mas acabou que este se tornou um dos filmes mais fracos de sua carreira e meio que acabou caindo no esquecimento, e a Keira Knightley também não ajuda em nada, já que entrega uma atuação totalmente aquém ao esperado. 

COM AS PRÓPRIAS MÃOS

Dirigido por Kevin Bray e estrelado por Dwayne Johnsson e Neal McDonough, o filme retrata Johnsson como um condecorado oficial militar, chamado Chris Vaughn, que retorna à sua cidade natal. Lá, a encontra dominada pela criminalidade, e quando tenta recorrer às forças policiais e não obtém ajuda, ele decide fazer a limpeza por conta própria. A própria sinopse do filme já mostra o motivo dele ter entrado nessa lista, é apenas um filme medíocre de ação que conta com varias conveniências e absurdos na história.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Ayrton Magalhães

"Todas essas lembranças se apagarão com o tempo, como lágrimas na chuva"

Citação de um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, Blade Runner - O Caçador de Androides.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

brie larson capita marvel

Capitã Marvel | Brie Larson quase recusou viver Carol Danvers

atores mascara negra

Lista | 8 atores que podem interpretar o Máscara Negra