Com diversas temporadas e armaduras para morfar, a franquia Power Rangers já conquistou diversas gerações, com isso relembramos 5 itens dos anos 90 que todo fã precisa conhecer.

5 – MINI GAMES POWER RANGER

Com 5 fases, os jogadores lutavam contra os monstros da Rita Repulsa. Foram produzidos por 2 empresas, a Tectoy, antiga parceira da SEGA que desenvolveu o mega drive e a Tiger. Ainda é possível comprar esses jogos no Mercado Livre.

4 – CHICLETE HUEVITOS

Quem lembra dos chicletes em forma de ovinhos que vinham em uma cartela temática? Pois é, houve uma edição de Power Rangers. A marca Arcor viu uma oportunidade em 1997 com Power Ranger Zeo.

3 – CD ROCK AVENTURA

Com o sucesso crescente de Power Rangers, a gravadora Polygram lançou um CD com todas as músicas da série. Quando chegou no Brasil, a edição em português tinha até a participação de Sandy e Junior.

2 – ÁLBUM DE FIGURINHAS

Produzido pela editora abril, o álbum contava com 246 figurinhas sobre diversos momentos da primeira temporada. Conforme a série foi ficando famosa, praticamente cada temporada tem um álbum temático.

1 – BONECO TROCA CABEÇA

De todos os brinquedos lançados, um dos mais famosos foram os bonecos que viravam a cabeça. A ideia era que fosse possível morfar seu personagem, então você só precisava apertar um botão e seu personagem passava a ser um Ranger.