em ,

Lista | 5 Monstros que podem aparecer em Godzilla: Rei dos Monstros

Se há um personagem que pode se vangloriar de ter vários colegas tão interessantes e especiais como ele com certeza esse alguém é o Godzilla e seu vasto leque de aliados e rivais que deram as caras por anos em seus filmes. E com certeza vir a ver vários dos monstros mais icônicos dos filmes do Godzilla juntos novamente em um mesmo filme no vindouro Godzilla: Rei dos Monstros vai ser um calorzinho nos corações dos fãs.

Mas, tendo em conta o título do filme ‘Rei dos Monstros’, não seria possível especular desde já que poderemos ver mais do que apenas Mothra, Rodan e King Ghidorah como acompanhantes do Godzilla no filme? Pois então, aqui estão cinco possíveis nomes de outros monstros famosos da franquia clássica de Godzilla que podem dar as caras de surpresa no filme como ótimo fan-service, ou como bons easter-eggs.

Gamera

A tartaruga gigante mais amada de todas. Gamera, assim como seu contra-parte Godzilla, teve inicialmente uma fama de destruidor e criador do caos, para mais tarde ser visto como um herói e protetor do Japão. Seu visual consiste em ser essa ameaçadora tartaruga gigante com dentes afiados e duas presas enormes saindo pra fora, além de seu casco cheio de espetos afiados e ser uma tartaruga rápida e feroz. Como não poderiam querer colocar ela no filme?!

Anguirus

Como poderiam perder a oportunidade em não colocar o primeiro grande monstro que Godzilla enfrentou no cinema como o Anguirus. Uma subespécie de dinossauro gigante e quadrúpede, com um chifre de rinoceronte no focinho, os usuais dentes afiados e longos chifres, com o resto do corpo consistindo em uma carapaça gigante cheia de espetos como a de um anquilossauro. Pode não ser um monstro com um dos designs mais criativos por aí, mas ainda sim seria uma ótima presença extra no filme.

Titanossauro

Um dos monstros de fama mais infeliz de Godzilla, Tiranossauro embora só tenha dado as caras no filme O Terror do Mechagodzilla, foi o suficiente pra marcar uma presença interessante no panteão de monstros do Godzilla como essa criatura aquática das profundezas do mar, com uma nadadeira na cauda e nas costas e seu pescoço bastante longo. Não seria uma má presença.

Gigan

Talvez o rival mais fisicamente estranho que Godzilla já teve, mas Gigan se destaca bastante graças à essa sua fisionomia que aspira um ar letal. Com uma serra circular localizada em sua região abdominal, grandes ganchos de aço para as mãos, pontas afiadas descendo pela cauda, três grandes espinhos parecidos com barbatanas nas costas e uma viseira cibernética vermelha no lugar do olho. Também contento várias características como a de um pássaro com uma “crista” feita de espinhos de metal e um bico de metal. Isso sem falar da suas outras transformações como seu aspecto robótico que no lugar dos braços têm-se motosserras duplas. Sem falar de sua personalidade ultra violenta e sádica, mas isso é o de menos, mas o suficiente para ele ser uma presença bem interessante em um filme atual do Godzilla.

Hedorah

Falando em monstros bizarros de Godzilla, nada talvez chegue no nível de Hedorah, a criatura alienígena e uma das mais letais que Godzilla já teve que enfrentar. É difícil definir um formato característico para o monstro tanto por causa de seu aspecto lamacento e por suas várias formas já assumidas; desde chegar a se parecer com um girino, depois à um réptil quadrúpede, ainda como um disco voador, e sua forma final que assumiu um aspecto mais humanóide. Mas todos tem algo em comum superfícies verdes semelhantes a algas e grandes olhos amarelos com íris vermelhas e que piscam de lado. Definitivamente assustador e que com certeza merecia aparecer novamente no cinema!

Acha que deixamos algum monstro clássico do Godzilla de fora da lista? Não esqueça de deixar sua opinião!

O que você achou desta publicação?

Publicado por Raphael Klopper

Estudante de Jornalismo e amante de filmes desde o berço, que evoluiu ao longo dos anos para ser também um possível nerd amante de quadrinhos, games, livros, de todos os gêneros e tipos possíveis. E devido a isso, não tem um gosto particular, apenas busca apreciar todas as grandes qualidades que as obras que tanto admira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Escolas de Samba do Rio de Janeiro dizem que não dá para fazer desfile somente com R$ 500 mil da prefeitura

Número de vítimas de ‘fraudes amorosas’ cresce