em ,

Lista | 5 personagens que Katherine Langford pode interpretar em Vingadores 4

Na última Sexta-Feira (26) foi anunciado que a estrela da série 13 Reasons Why, Katherine Langford, havia se juntando ao elenco do aguardado longa ainda sem título, Vingadores 4, em um papel sigiloso. Com isso, todos já começaram a criar teorias de quem ela poderia estar interpretada, já afinal tudo indica que deve alguém importante no filme.

Com isso, listamos cinco personagens que a atriz pode estar interpretar em Vingadores 4, confira.

KATE BISHOP

A maior aposta é que ela pode estar interpretando a Kate Bishop no longa. Bishop é conhecida por ser a terceira personagem e a primeira mulher a assumir o manto do Gavião Arqueiro. Ela participou principalmente do grupo conhecido como Jovens Vingadores, e como existem várias teorias e até indícios que este grupo pode ser apresentado no Universo cinematográfico da Marvel bem em breve, não seria surpresa nenhuma se ela estivesse interpretando a Kate em Vingadores 4, ainda mais considerando a sua aparência que é batente parecida com a personagem nas HQs.

MORGAN STARK

Em Vingadores: Guerra Infinita, durante um diálogo entre Tony e Pepper, é deixado claro que eles querem ter um filho, e considerando a informação que deram que haverá um grande salto temporal entre Guerra Infinita e Vingadores 4, e ainda que poderá haver viagens temporais no filme, é possível que a Katherine seja a futura filha de Tony e Pepper. Nos quadrinhos, Morgan Stark, é o filho de Edward Stark, o sobrinho de Howard Stark e primo de Tony Stark. Mas como o próprio Tony mesmo mencionou em Guerra Infinita que o nome de sua futura filho ou filha séria Morgan, então podemos ter uma nova personagem aqui bem diferente da contraparte das HQs.

CASSIE LANG

Langford também tem uma semelhança bem clara com Cassie Lang (Abby Ryder Fortson), filha de Scott Lang, (Paul Rudd), o Homem-Formiga do MCU. Em abril, houveram vários rumores que a atriz Emma Fuhrmann, de 17 anos, teria sido escolhida para interpretar uma adolescente Cassie Lang, já ai sugerindo o salto temporal ou viagens no tempo na trama. Mas, não seria surpresa nenhuma se as negociações com a Emma tiverem falhado e a Katherine tiver assumido o papel da versão adolescente da Cassie.

LILA BARTON

Em Vingadores: Era de Ultron, somos apresentados a pequena Lila Barton filha do Gavião Arqueiro e de sua esposa, Laura Barton. Como sabemos que haverá um salto temporal grande entre Guerra Infinita e Vingadores 4, e considerando todo o tempo que já se passou desde que vimos a Lila Barton pela última vez lá em 2015. É muito provável que já vejamos uma versão crescida da personagem em Vingadores 4, claro, se ela não tiver sido morta pelo estalar de dedos do Thanos. E se ela realmente aparecer, a Langford se encaixaria perfeitamente, já que as características físicas de ambas são bem parecidas.

LADY LOKI

Outra possibilidade um tanto improvável, mas não descartável, é que Langford esteja interpretando uma versão feminina do Loki, que no caso seria a versão ressuscitada de Loki (Tom Hiddleston), o deus da trapaça e irmão adotivo de Thor (Chris Hemsworth) que foi morto por Thanos nos primeiros minutos de Vingadores: Guerra Infinita. Nas HQs, quando ocorreu o Ragnarok, a profecia que destruiria Asgard e mataria todos os Asgardianos como parte de um ciclo de morte e renascimento, Loki acabou sendo ressuscitado após este evento, na forma de uma mulher. E considerando os últimos eventos do Universo Cinematográfico da Marvel, talvez estejamos prestes a ver a versão feminina do Loki.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Ayrton Magalhães

"Todas essas lembranças se apagarão com o tempo, como lágrimas na chuva"

Citação de um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, Blade Runner - O Caçador de Androides.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Seinfeld: 6ª Temporada – Sem Saída

Lista | 6 Importantes personagens que acabaram cortados nos Games