em ,

Lista | 5 Rumores de Star Wars: Episódio IX Confirmados

O novo filme da franquia Star Wars está a todo vapor nas filmagens, dirigido por J.J Abrams a partir do roteiro escrito por Chris Terrio. O filme ainda sem título, será a conclusão dessa nova trilogia iniciada com Star Wars: O Despertar da força lançado em 2015, após a compra da Lucasfilm pela Disney. É claro que, a essa altura já surgiram inúmeros rumores na internet sobre longa, e alguns foram desmentidos e outros realmente foram confirmados.

Com isso, listamos cinco rumores que foram confirmados sobre o novo longa de Star Wars, Confira.

LEIA NÃO SERÁ INTERPRETADA POR OUTRA ATRIZ

A morte da querida Carrie Fisher não apenas entristeceu todos fãs, mas também os fez pensar sobre o futuro de seu personagem, Leia Organa. Ela desempenhou um papel essencial na rebelião no Star Wars: O último Jedi, e parecia que ela iria desempenhar um papel ainda mais importante ainda no Episódio 9. Assim começaram rumores de que a Disney iria reformular seu papel e trazer outra atriz como Leia, inclusive houveram vários rumores que essa atriz seria a Meryl Streep. Felizmente, isso não aconteceu.  Após o falecimento de Fisher, a Disney decidiu reescrever o Episódio 9 e desde então afirmou que usaram cenas deletadas dela em O Despertar da Força e de O Último Jedi para trazer a leiva de volta nesse novo capitulo.

BILLY DEE WILLIAMS IRÁ RETORNAR COMO LANDO CALRISSIAN

Desde que Star Wars: O Despertar da força foi lançado, todos os fãs se perguntaram onde estava Lando durante os eventos dessa na trilogia, e felizmente teremos essa resposta no episódio 9. Assim como vários rumores haviam indicado, Lando realmente ira retornar para o último capítulo dessa trilogia. O ator já havia indicado isso após cancelar aparições em convecções por conta do cronograma de filmagens de um novo filme que ele iria aturar, e com sorte foi o novo star Wars para a alegria de todos os fãs.

MARK HAMILL VAI VOLTAR COMO LUKE SKYWALKER

Em O Último Jedi, após Luke Skywalker falecer, tornando-se um com a Força depois de ajudar a Resistência a escapar a Primeira Ordem. Muitos pensaram que após isso, não veríamos mais o personagem na saga, porém, vários rumores surgiram sugerindo que ele ainda poderia aparecer como um fantasma da Força, talvez guiando Rey em sua jornada ou algo parecido. Embora ainda não saibamos a forma exata como Luke aparecerá no filme, já temos a confirmação oficial do estúdio que ator voltara como o personagem no episódio 9.

RICHARD E. GRANT NÃO SERÁ O THRAWN

O universo expandido, agora conhecido como Star Wars Legends, tem muitos personagens que os fãs adorariam ver nos filmes. Um desses personagens é o Grande Almirante Thrawn, que apareceu pela primeira vez no romance escrito por Timothy Zahn. Nesse livro, ele era o comandante imperial no controle das forças militares do Império, vários anos após os eventos de O Retorno do Jedi. Quando a Disney anunciou que o ator Richard E. Grant entraria no Episódio 9, muitos fãs começaram a sugerir que ele interpretaria o Thrawn, devido a sua aparência também, que de fato é bem parecida com a do personagem. No entanto, Grant já confirmou que ele não interpretara o Almirante Thrawn no filme, infelizmente.

STAR WARS 9 TERMINARA A SAGA DOS SKYWALKER

A saga da família Skywalker engloba um total de oito filmes, então não é nenhuma surpresa que vários rumores sugiram que o episódio 9 iria encerrar essa história deles. Em um comunicado oficial de imprensa, a Lucasfilm se referiu ao episódio 9 como “o último capítulo da saga Skywalker”. Então ai fica bastante claro que após o episódio 9. Iram seguir a franquia focando em outros personagens ou historias, e que finalmente veremos o final dessa trágica família. Basta esperar para ver se será um final feliz ou não. Essa última parte dará aos fãs a chance de dizer adeus aos personagens antigos e dar as boas-vindas aos novos para futuras aventuras.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Ayrton Magalhães

"Todas essas lembranças se apagarão com o tempo, como lágrimas na chuva"

Citação de um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, Blade Runner - O Caçador de Androides.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Produtor promete que Gambit será uma comédia romântica

games 2019

Lista | Os Games mais Aguardados de 2019