Como todos já devem saber, a Canário Negro estará presente no vindouro filme do Universo Cinematográfico da DC, Aves de Rapina, e essa marcará a sua estreia no cinema, que é de fato a única mídia onde ela não apareceu ainda. Sendo assim, é de se esperar que o estúdio escolha alguém competente para interpretar a famosa Dinah Lance nas telonas.

Com isso, separamos 8 atrizes que poderiam muito bem interpretar ela, confira.

    Alona Tal

Já saíram muitos rumores sobre ela interpretando a Canário Negro no filme da Liga da Justiça, e aconteceu que a personagem nem teve uma menção sequer no filme todo, mas de qualquer modo, a Alona Tal seria uma boa Canário Negro. Porque além de ser bastante parecida com a personagem, ela já é acostumada com papeis fortes, como vemos em suas personagens que interpreta principalmente em speries televisivas. Ela ainda possui uma boa amizade com a Gal Gadot, então de fato seria uma escolha interessante para o papel.

Ana de Armas

Ela já vem sendo o fan-cast de muitas pessoas para interpretar algumas das mais famosas heroínas e vilãs do universo DC. Depois de seu ótimo desempenho como a personagem Joi em Blade Runner 2049, o sucesso de Ana de Armas vem crescendo bastante, se provando mais e mais uma atriz competente para diversos papeis, isso incluindo alguma personagem forte e lutadora como a Canário Negro. Ela certamente se provaria muito bem no papel, além de já possuir todas as outras características necessárias para interpretar ela.

Rebecca Ferguson

Conhecida por sua marcante personagem, Ilsa Foster, nos dois mais recentes filmes da franquia Missão: Impossível, Rebecca Ferguson é certamente uma boa escolha para interpretar a Dinah Lance, visto que ela já é experiente em papeis deste nível, com bastantes cenas de ação e perseguição, tem uma idade e aparência adequadas e poderia muito bem trazer o charme de sua personagem em Missão: Impossível para a Canário Negro.

Léa Seydoux

Outro nome conhecido da Franquia Missão: Impossível, mas que com certeza deve ser mais lembrada pelos seus papeis em 007 contra Spectre e em Azul É a Cor Mais Quente. Seydoux sabe interpretar uma personagem do porte da Canário e tem a aparência muita parecida com a personagem nas HQS. Suas performances são muito boas e ela é bastante cativante, e como não é nenhuma novata em filmes de ação, ela se sairia muito bem.

Evan Rachel Wood

A famosa Dolores Abernathy de Westworld, Evan Rachael Wood com certeza tem a aparência muito semelhante à Dinah Lance e como visto no trabalho mais recente dela, vemos que ela consegue ter a postura correta para interpretar uma personagem porradeira como a Canário. E admito que em alguns episódios de Westworld, deu muito bem para sentir o espirito da Dinah encarnado na Evan, principalmente nas cenas onde se mostra destemida e corajosa. Muita gente não gosta da sua Dolores, mas é impossível afirmar que ela não daria uma boa Canário Negro.

Vanessa Kirby

Conhecida por interpretar a princesa Margareth em The Crown e a Viúva Branca em Missão: Impossível 6 (sim, outra atriz da franquia na lista), Vanessa Kirby já provou ter o charme e a beleza necessária para interpretar alguém como Dinah Lance, e também claro, já mostrou ser uma atriz competente para este tipo de papel. Vendo a Viúva Branca em Missão Impossível 6 é inconcebível não imaginar ela interpretando alguém com o porte e a postura necessário para a Canário.

Lady Gaga

Sim, a própria. Muitos podem não saber, mas ela já ganhou um Globo de Ouro de Melhor atriz por seu papel na quinta temporada de American Horror Story, e foi merecidíssmo alias, já que realmente ela é uma boa atriz, e com os elogios que vem recebendo pela critica especializada por interpretar a protagonizar no filme “A Star is Born”, chegando a ser a favorita de muita gente para ser indicada ao Oscar de Melhor Atriz, fica claro que ela vem crescendo como atriz. Não seria uma má escolha para a personagem, muito pelo contrário.

Blake Lively

Caso fosse escolhida, este não seria o primeiro papel dela numa adaptação da DC Comics, já que ela interpretou a personagem Carol Feris na horrenda adaptação de Lanterna verde estreado em 2011. Voltar para a DC para interpretar a Canário Negro seria uma maneira de apagar de vez da memória aquele horror em lanterna verde. Ela já provou ser uma atriz muito competente, tem o carisma legal e a semelhança com a Dinah é realmente incrível. Com toda certeza seria uma ótima escolha.

Comente!