Hoje é exatamente 03 de Outubro, e essa é uma data significativa para todos os fãs do longa, Meninas Malvadas, filme lançado em 2004. Pois essa data caiu exatamente em uma Quarta-Feira este ano, que remete diretamente com duas cenas icônicas do filme. O filme é realmente muito lembrado até hoje, e felizmente não caiu no esquecimento como vários outros filmes deste mesmo gênero.

Com isso, decidimos listar 8 curiosidades sobre o longa, confira.

RACHEL MCADAMS E LINDSEY LOHAN FIZERAM AUDIÇÕES PARA PAPEIS DIFERENTES

Hoje em dia é impossível imaginar qualquer outra atriz por trás dos personagens, Regina George e Cady Heron. No entanto, quando a equipe criativa de Meninas Malvadas estava procurando pela primeira vez as atrizes para os papeis, tanto Lindsay Lohan quanto Rachel McAdams fizeram os testes para papeis diferentes no filme. McAdams fez a audição para interpretar Cady, e Lohan queria interpretar Regina.

RACHEL MCADAMS FOI CONSIDERADA MUITO VELHA PARA INTERPRETAR CADY

McAdams estava fazendo os testes para interpretar Cady Heron, contudo, ela nunca foi realmente considerada para o papel. O diretor Mark Waters, foi rápido e sincero e disse que ela estava simplesmente velha demais para o papel. McAdams era 7 anos mais velha que Lohan, e o diretor achou que ela não conseguiria bancar a ingênua no papel. Mas, felizmente ela acabou pegando o papel de Regina George, mesmo depois de tudo isso.

O DIRETOR QUERIA AMANDA SEYFRIED NO PAPEL DE REGINA

Seyfried foi escalada como Karen, a loira encantadora com um “quinto” sentido, mas inicialmente ela havia feito o teste para interpretar Regina George. E ainda de acordo com Mark Waters, Seyfried quase conseguiu o papel, e acrescentou dizendo que ela foi brilhante e assustadora nos teste, porem o produtor Lorne Michaels, acabou determinando que Seyfried seria uma ótima opção para “a garota burra”, e assim foi.

ORIGINALMENTE O FILME TINHA UMA CLASSIFICAÇÃO PARA MAIORES

Já se tornou muito comum que certas cenas sejam editadas ou cortadas inteiramente em por conta das classificações. No caso de Meninas Malvadas, o roteiro original tinha sido algumas cenas muito mais atrevidas do que o que acabou sendo na versão do PG-13. Por exemplo Quando Cady entra pela primeira vez no refeitório do colégio, ela é abordada por Jason. No roteiro original, ele pergunta se a “cereja dela já foi estourada”, mas o eufemismo foi considerado inadequado demais e a acabaram cortando. Algumas cenas como essas tiveram que ser cortadas para conseguirem a classificação para menores.

RACHEL MCADAMS ESTAVA USANDO UMA PERUCA

No universo das Garotas Malvadas, o cabelo é incrivelmente importante. Por exemplo, elas só podem usar um rabo de cavalo uma vez por semana. Então, não é realmente surpreendente que, mesmo nos bastidores, grande parte do foco da equipe criativa estivesse no cabelo das atrizes. A longa cabeleira loira de Regina George rapidamente se tornou a marca registrada da personagem no longa. No entanto, o que a maioria das pessoas não sabiam, é que McAdams estava usando uma peruca. O ator Rajiv Surendra, que interpreta o rapper Kevin G, disse que ouviu que McAdams não queria branquear o cabelo dela. E então como como solução, fizeram ela usar uma peruca, que realmente ficou praticamente imperceptível.

UM JOGO DO FILME FOI DESENVOLVIDO PARA NINTENDO DS

Uma vez que alguma franquia ou algum filme atinge um certo ponto de popularidade, a mercadoria começa a fluir. Roupas, livros, videogames, a lista é interminável. Foi o que aconteceu com Garotas Malvadas. No final dos anos 2000, a 505 Games havia desenvolvido um jogo baseado no filme para Nintendo DS. O jogo foi lançado na Europa em setembro de 2009 e estava agendado para uma data de lançamento nos EUA em 2010. Infelizmente, o jogo nunca chegou às lojas. Não está claro o que aconteceu com o jogo, mas desapareceu, e parece não haver vestígios de uma cópia física ou digital dele.

O ESTÚDIO ESTAVA DESENVOLVENDO UM SPIN-OFF DO FILME

Em 2014, a New Line Cinema anunciou que estava desenvolvendo um spin-off de garotas malvadas, nomeado de Mães Malvadas. O longa estava programado para ser dirigido por Sean Anders e ser estrelado por Jennifer Aniston, que já havia trabalhado com Anders em Quero Matar Meu Chefe 2. O spin-off seria centrado em um casal que se mudou dos subúrbios para uma cidade grande e descobriram um mundo de pais super competitivos. Já estamos em 2018, e não tivemos mais nenhuma notícia sobre o longa. Parece que ele nunca recebeu sinal verde e foi engavetado.

FOI FEITA UMA SEQUÊNCIA DO FILME

Uma coisa que realmente muitas pessoas não sabem, é que foi feita uma sequência do filme, que foi lançada diretamente para a televisão e para DVD. O filme foi lançado em 2011 e foi produzido pela ABC Family (agora Freeform), que conta exatamente a mesma história de seu antecessor. Nenhum dos membros do elenco original reagiu bem ou nem reagiram ao filme da ABC Family, e a equipe de criação por trás do primeiro filme não estava envolvida em nada na produção deste novo longa. Ele além de não ser bem recebido, acabou entrando em estado de completo esquecimento. Ninguém mais lembra dele hoje em dia.