em ,

Lista | Os 10 Piores Games de 2018

Todo ano é sempre a mesma coisas. Alguns grandes produtos de entretenimento conquistam a glória e outros a completa derrota. Com os 10 melhores games de 2018 já definidos aqui no site, achamos adequado também premiar as maiores bombas de 2018 que você pode jogar caso tiver muita coragem. 

Confira:

10. Metal Gear Survive

Metal Gear Survive é o mais novo jogo da famosa franquia da Konami, agora sem a colaboração de seu criador, Hideo Kojima. A história ocorre um pouco depois do final de Metal Gear Solid V Ground Zeroes. Após o ataque à primeira mother base, um portal para outra dimensão é aberto e alguns soldados são abduzidos, lá tendo que lidar com criaturas similares a zumbis. O jogo  recebeu diversas reviews ruins por gameplay repetitivo, história fraca e um péssimo design de jogo.

9. Fallout 76

Estou tão surpreso quanto vocês possivelmente estão por ver um jogo da série fallout nessa lista, depois de excelentes títulos, infelizmente a fraqnquia deu sua primeira escorregada. O jogo é um preludio, se passando apenas vinte e cinco anos após o desastre radioativo que arruinou o mundo. As principais criticas foram em torno da história, fraca e repetitiva em comparação à de jogos anteriores, da ausência de NPCs humanos, da ausência de modo single player e diversos bugs durante o gameplay.

8. The Quiet Man

The Quiet Man é um jogo desenvolvido pela Square Enix. Acompanha a história de Dane, um personagem surdo que trabalha como um guarda-costas para um dos maiores criminosos da cidade. A ideia da Square era fazer um jogo que lembrasse um filme silencioso retratando o modo que Dane percebia o mundo e que poderia ser jogado em uma sentada, durando poucas horas. Apesar de ambiciosa, a ideia não vingou. Os críticos reclamaram da narrativa do game que funcionava que era contado não da maneira de um filme silencioso, mas como um filme com som, com a ausência do mesmo, fazendo a história ficar confusa. Outras reclamações foram história clichê, combate  repetitivo.

7. Past Cure

Past Cure foi desenvolvido pela Phantom 8 Studio e está disponível para Playstation 4, Xbox One e Pc. O jogo fracassou por tentar ser diversas coisas de uma vez só. Num momento você está tentando passar sorrateiro numa missão de stealth, no outro resolvendo um quebra cabeça não muito inspirado. É ambicioso, mas não consegue focar em nenhum de seus aspectos o bastante para ser interessante.

6. Fear Effect Sedna

Fear Effect Sedna foi desenvolvido pela Sushee e é uma tentativa de trazer de volta a franquia que na época do Playstation original era muito popular. Os críticos não gostaram da mudança de gameplay em relação aos anteriores, sendo esse um jogo de stealth 2D que não funciona muito bem, além de conter uma história confusa.

agony previa

5. Agony

Agony é um jogo desenvolvido pela Madmind studio e distribuido pela PlayWay. No jogo você é uma alma condenada ao  inferno e precisa ter muito cuidado para não ser pego pelos demônios que lá habitam. O jogo recebeu diversas criticas negativas por ter uma mecânica  repetitiva e ser tão exagerado em querer chocar as pessoas que rapidamente as paisagens terríveis do jogo não tem mais o impacto pretendido no jogador.

4. Crisis on the Planet of the Apes

Crisis on the Planet of the Apes foi lançado com o intuito de acompanhar o sucesso do último filme da franquia, Planeta dos Macacos: A Guerra. Mas ao contrário do filme, o jogo foi um fracasso retumbante. As principais criticas apontam o gameplay repetitivo, personagem demasiado lento e uma jogabilidade desajeitada e muitas vezes até mesmo mal feita.

3. The Inpatient

The Inpatient é um jogo de terror psicológico desenvolvido pela Supermassive Games para o Playstation VR, prelúdio do sucesso de 2015, Until Dawn. Sua narrativa segue o mesmo estilo do antecessor, com o jogador podendo fazer escolhas que impactarão o resultado da história, mas o jogo ficou muito aquém do anterior em todos os aspectos possíveis.

2. Bravo Team

Bravo Team é mais um jogo desenvolvido pela Supermassive para Playstation VR. Assim como o outro jogo que saiu por eles esse ano (The Inpatient), Bravo Team recebeu diversas criticas negativa. As reclamações foram uma câmera terrível, um arsenal muito pequeno de armas e diversos bugs fazendo o jogo ficar quase “injogável”.

  1. Extinction

Extinction foi desenvolvido pela Iron Galaxy e foi distribuído pela Maximum Games lançado para PS4, Xbox One e PC. Trata-se de um jogo de ação e aventura semelhante a Shadow of the Colossus. As principais críticas são controles que nem sempre funcionam bem e um design pobre. Em suma é um jogo totalmente inacabado.

Concorda com a lista? Acha que há jogos ainda piores lançados esse ano? Não deixe de comentar!

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Daniel Tanan

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Cavaleiros do Zodíaco | Shun de Andrômeda agora é mulher em remake da Netflix

Cavaleiros do Zodíaco | Roteirista defende mudança de sexo em Shun em remake da Netflix