Os filmes, séries e animações de heróis quase todos já lançaram com isso, muitos fãs ficaram felizes com o que viram em 2018, porém esse ano a DC e a Warner Bros. foram mais discretas, com o lançamento das animações Esquadrão Suicida: Acerto de Contas A Morte do Superman para DVD e Bluray, Jovens Titãs em Ação nos Cinemas! como a única animação da DC nas telonas, além da surpreendente série Titãs no serviço de streaming da empresa e fechando o ano com Aquaman, filme que está em exibição nos cinemas.

Para 2019 existem muitos planos para a DC, seja no DC Universe, cinema, TV ou DVD e Bluray.

Confira as 13 estreias mais esperadas da DC para 2019:

MULHER MARAVILHA: LINHAGEM SANGUÍNEA 

Sendo a primeira animação da Mulher Maravilha dentro do universo compartilhado de animações da DC, ainda não foram revelados muitos detalhes, porém diversos fãs acreditam ser uma história original, pois não há alguma história em quadrinhos com o mesmo título. A animação não possuí data estreia ainda.

REINOS DOS SUPERMEN

Continuação de A Morte de Superman lançada em 2018, Reinos dos Supermen trará quatro substitutos para o maior símbolo de esperança no mundo, isso poderá gerar embates épicos que apenas as animações da DC nos proporcionam. Sem data exata de estreia.

BATMAN: SILÊNCIO

Tendo a história em quadrinhos publicada no Brasil nesse ano, Batman: Silêncio será a quarta animação do homem morcego no universo de animações da DC, reunindo vilões como Hera Venenosa, Ra’s al Ghul e Coringa, além de introduzir o vilão Silêncio. Tem a estreia prevista para a metade do ano.

LIGA DA JUSTIÇA VS OS CINCO FATAIS

A Liga da Justiça retorna para o universo compartilhado de animações, dessa vez enfrentando o grupo de vilões Os Cinco Fatais. A animação não recebeu muitos detalhes e nem data de estreia.

SHAZAM!

Com estréia marcada para 5 de Abril, Shazam! será o próximo próximo personagem do DCEU a ganhar uma adaptação nas telona. Com Zachari Levi (Shazam), Mark Strong (Dr Silvana), Dijimon Hounsou (Mago Shazam), Asher Angel (Billy Batson) e Jack Dylan Grazer (Freddy) no elenco, o filme promete trazer algo divertido e diferente do que foi visto na DC até o momento.

CORINGA

Com previsão de estreia para 4 de Outubro, Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix, trará uma nova trama separada do DCEU para o palhaço do crime. Com a direção de Todd Phillips, o filme promete ser diferente de tudo o que já vimos do cômico vilão do Batman e sua vida antes de se tornar o que conhecemos. Além de Joaquin, o elenco possui Robert De Niro, Zazie Beetz, Brett Cullen (Thomas Wayne), Frances Conroy, Marc Maron, Douglas Hodge (Alfred Pennyworth) e Dante Pereira-Olson (Bruce Wayne).

THE KITCHEN

A mais nova adaptação da Vertigo, selo da DC Comics, chegará ao cinema dia 20 de Setembro. A trama se passará na década de 70, ondo o FBI prendeu diversos homens em Hell’s Kitchen, então as mulheres assumem o lugar e fazem um trabalho fantástico. No elenco teremos, Melissa McCarthy, Tiffany Haddish, Elisabeth Moss, Margo Martindale, Bill CampBrian D’Arcy James, nenhum dos personagens tem o nome confirmado.

JUSTIÇA JOVEM: OUTSIDERS

Após quase 7 anos sem nenhuma temporada ou informação, a tão amada Justiça Jovem está de volta, junto com ela teremos novos personagens sendo introduzidos, os heróis da primeira e segunda temporada já amadurecidos e por fim mas não menos importante, as explicações do curioso final da segunda temporada. A nova temporada será lançada no DC Universe e contará cerca de 26 episódios.

PATRULHA DO DESTINO

Antes mesmo da estreia de Titãs, a DC já inciava seu trabalha com a Patrulha do Destino. Após aparecerem na única série original do DC Universe, muitas pessoas ficaram curiosas sobre os personagens que aparecerão logo em 2019. O elenco possui Matt Bomer (Voz do Homem-Negativo), Brendan Fraser (Homem-Robô), Joivan Wade (Cyborg), Timothy Dalton (Niles Caulder), April Bowlby (Mulher-Elástica), Diane Guerrero (Crazy Jane)Alan Tudyk (Modern). A estréia está prevista para 15 de Fevereiro.

STARGIRL

Pela primeira vez em uma obra audiovisual, Stargirl chegará ao DC Universe em 2019 também. Geoff Johns, criador da personagem, irá produzir a série, o elenco conta com Brec Bassinger (Stargirl), James Baker, Yvette MonrealJoel McHale. Seu primeiro episódio lançará dia 9 de agosto.

MONSTRO DO PÂNTANO

A série de terror de um dos mais misteriosos personagens da DC chegará ao DC Universe ainda em 2019, com produção executiva do incrível James Wan, a série promete ser uma das maiores surpresas do ano, adaptando a fase Len WeinNernie Wrightson. O elenco conta com Crystal Reed (Abby Arcane), Andy Bean (Alec Holland), Derek Mears (Monstro do Pântano), Maria Sten (Liz Tremayne), Jeryl Prescott (Madame Xanadu), Henderson Wade (Matt Cable)Jennifer Beals (Lucilla Cable). Sua estréia está programada para 10 de Maio.

ARLEQUINA

Com estréia marcada para 11 de Outubro no DC Universe. A série animada traz Kaley Cuoco dublando a infame vilã. Até o momento temos apenas um trailer e outras poucas informações.

WATCHMEN

Sem dúvidas uma das HQs mais aclamadas da história, a história que possui o que muitos chamam de “O melhor filme de heróis de todos os tempos”. Watchmen é sem dúvida algo que atraí a curiosidade de qualquer fã dos quadrinhos, e não é errado considerando que a série será feita pela HBO, dona de sucessos como Game Of Thrones e Westworld. A série irá trabalhar com uma história diferente da conhecida nos quadrinhos, contando arcos onde os personagens são vistos como criminosos. O elenco terá Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson, Tim Blake Nelson, Louis Gossett Jr, Yahya Abdul-Mateen II, Adelaide Clemens, Andrew Howard, Tom Mison, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent, Sara Vickers, Dylan Schombing, Lily Rose Smith, e Adelynn Spoon.