Espero que não tenham se apavorado com o número de seres simbiontes que deram as caras no último trailer do vindouro filme solo do Venom, dirigido por Ruben Fleischer e estrelando Tom Hardy no papel principal. Eddie Brock afinal não é nenhuma novidade nos quadrinhos, já que existem inúmeros nomes, procriações e evoluções dos simbiontes em diferentes espécies e diferentes hospedeiros. Uma faceta que o novo filme parece estar querendo mostrar e talvez evoluir no futuro do personagem no cinema.

Seguindo esse intuito, organizamos aqui uma lista que pretende mostrar alguns nomes dos diferentes membros da raça Klyntar, popularmente conhecidos como simbiontes presentes no universo do vilão nos quadrinhos e, quem sabe, podem vir dar as caras no filme.

     Venom

Primeira aparição: Marvel Super Heroes Secret Wars #8.

Principais Hospedeiros: Peter Parker, Eddie Brock, Flash Thompson, Mac Gargan.

O Klyntar mais conhecido do Universo Marvel. Ele já teve como hospedeiros vários heróis e vilões, porem o seu principal sempre foi o Eddie Brock, com quem lutou muitas vezes contra o Homem-Aranha. O seu primeiro hospedeiro foi Peter Parker durante os eventos do arco “Guerras Secretas” e desde então vem atuando bastante na terra, inclusive ate já procriou.

Carnificina

Primeira aparição: Amazing Spider-Man #345.

Principais Hospedeiros: Cletus Kassady, Norman Osborn, Ben Reilly.

A primeira procriação do Klyntar Venom, Carnificina foi gerado quando o Venom se uniu com Eddie Brock novamente na prisão, durante a fuga, ele ficou na cela junto com o assassino em serie Cletus Kassady, e então acabou se fundindo com ele. Ele é conhecido por sua característica cor avermelhado e por ser um dos simbiontes mais agressivos e violentos da Marvel.

 Toxina

Primeira aparição: Venom Vs. Carnage #2.

Principais Hospedeiros: Patrick Mulligan, Eddie Brock, Jubulile van Scotter.

Quando o carnificina deu luz ao Toxina, ele o odiou e o rejeitou no mesmo momento, pois teve medo que ele fosse ser mais poderoso do que ele, inclusive tentou matar ele, mas não conseguiu por estar fraco demais. O Toxina sempre agiu mais como um anti-herói, inclusive sendo aliado do Homem-Aranha em vários arcos, sempre tentando reprimir os seus desejos mais obscuros e psicóticos.

Scorn

Primeira aparição: Carnage #4

Hospedeiros: Tanis Nieves, Frances Barrison.

Quando Michael Hall capturou o simbionte do Carnificina, o usou para criar próteses hibridas de tecnologia com matéria orgânica, e o resultado foi a criação da Scorn, e alem de possuir todas as habilidades de um Klyntar normal, ainda consegue se fundir com maquinas também, graças a natureza de sua criação.

Zzxz

Primeira aparição: X-Men: Kingbreaker #2

Principais Hospedeiros: Raza Longknife

Zzxz é um espécime único da raça Klyntar, que se alimenta do cérebro do seu hospedeiro. Ele foi descoberto há vários anos pelo Imperador Shi’ar, D’Ken, mas antes que D’Ken tivesse a chance de conseguir estuda-lo, o imperador foi morto por Vulcano. Zzxz foi classificado como um dos cinco criminosos mais perigosos que o Império Shi’ar já havia capturado e foi selecionado por Vulcano para servir em sua nova Guarda Imperial e recebeu um hospedeiro Shi’ar para se alimentar.

Agonia

Primeira aparição: Venom Lethal Protector #4

Principais Hospedeiros: Leslie Gesneria, James Murphy, Wade Wilson.

Ela fez parte do grupo de Simbiontes criados pela Fundação Vida a partir do Klyntar Venom. Sua coloração é predominantemente roxa e teve como principal hospedeira Leslie Gesneria, durante a minissérie “Venom: Protetor Letal”, na qual fez a sua primeira aparição junto das outras quatro procriações do Venom.

Lasher

Primeira aparição: Venom Lethal Protector #4

Principais Hospedeiros: Ramón Hernández

Outro dos simbiontes criados pela fundação Vida durante a minissérie “Venom: Protetor Letal”. A sua coloração é verde e atualmente tem como hospedeiro um cachorro da raça Pastor-Alemão, enquanto estava em posse do governo com o objetivo de eliminar o Carnificina.

Motim

Primeira aparição: Venom Lethal Protector #4

Principais Hospedeiros: Trevor Cole, Howard Ogden, Wade Wilson.

Depois que a Fundação Vida capturou Venom e forçaram a procriação dele, surgiram cinco novos Simbiontes, entre eles o Motim, que se fundiu com Trevor Cole, um oficial da força de segurança da Fundação. Trevor era extremamente agressivo e antipático, muito mais maléfico do que seus “irmãos”. 

Fago

Primeira aparição: Venom Lethal Protector #4

Principais Hospedeiros: Carl Mach, Rico Axelson, Wade Wilson.

Fago foi um dos cinco Simbiontes da Fundação Vida, que foram gerados pelo Klyntar Venom. Depois que seus hospedeiros originais foram mortos, ele e seus irmãos se fundiram em novo hospedeiro e se tornaram o Hibrido. Um tempo depois de ele ter sido morto por Eddie Brock, eles foram capturados pelo governo e ganharam novos hospedeiros.

Grito

Primeira aparição: Venom Lethal Protector #4

Principais Hospedeiros: Donna Diego

A Grito é um dos cinco Simbiontes da Fundação Vida, que acabou enlouquecendo, e assim matando os hospedeiros dos seus irmãos simbiontes. Após isso, ela se aliou com o Venom, ajudando ele a derrotar inúmeros inimigos. Contudo, um tempo depois, ela acabou morrendo pelas mãos do próprio Eddie Brock.

Híbrido

Primeira aparição: Venom Along Came a Spider #1

Principais Hospedeiros: Scott Washington

O Hibrido é praticamente uma fusão dos simbiontes da Fundação Vida, no corpo de Scott Washington. A fusão criou este novo e único espécime da raça Klyntar, que usava os seus poderes para ajudar as pessoas. Porem, ele acabou sendo morto por Eddie Brock e os quatro simbiontes voltaram ao seu estado original.

Anti-Venom

Primeira aparição: Amazing Spider-Man #569

Principais Hospedeiros: Eddie Brock

Quando Eddie Brock foi separado do Venom, vestígios dele ainda continuaram secretamente em seu corpo. Mais tarde, sofrendo de câncer, ele começou um tratamento alternativo com o Senhor Negativo. Porem, no processo, ele infundiu acidentalmente os restos do Venom na corrente sanguínea de Eddie usando seus poderes e fundiu-os aos seus glóbulos brancos, criando assim um novo Klyntar, nomeado de Anti-Venom. Este novo simbionte tinha poderosos poderes de cura, produzindo anticorpos que podiam curar qualquer doença conhecida e remover todas as impurezas dentro de um corpo humano.

Mania

Primeira aparição: Venom #1

Principais Hospedeiros: Lee Price, Andi Benton, Patricia Robertson, Alfonse Poina.

O simbionte Mania foi criado a partir de uma parte da língua original do Venom que foi obtida pela Corporação Ararat, o simbionte inicialmente se recusou a hospedar qualquer humano, optando por matá-los brutalmente, não para devorá-los, mas por  puro prazer sádico.

Krobaa

Primeira aparição: Venom Seed of Darkness #-1

Principais Hospedeiros: Nigel Donlevy

Krobaa era um tipo especial de simbionte, que explorava mundos afora, porem acabou sendo levado para a terra pelo Dr. Nigel Donlevy, usando um portal interdimensional. Krobaa então informa ao Nigel que ele o usaria como hospedeiro temporariamente, para assim cumpri seus deveres na terra.

Payback

Primeira aparição: True Believers #1

Principais Hospedeiros: Mavis Trent

Payback foi um dos simbiontes que foram recrutados para S.H.I.E.L.D para missões especiais. Após isso ela foi deportada de volta para Klyntar e juntou-se a um grupo de simbiontes rebeldes, no entanto, saiu para se juntar aos Pacifistas depois que o líder deles salvou sua vida.

Mayhem

Primeira aparição: The Amazing Spider-Girl #20

Principais Hospedeiros: April Parker

April Parker é o clone da filha de Peter Parker, May Parker, criada por Norman Osborn em segredo como parte de seu plano maléfico que acabou falhando. Norman conseguiu alterar o código genético dela, tornando-a um híbrido humano/simbionte. Como esse simbionte nunca foi consciente, April nunca teve que lidar com outra personalidade dentro da mente dela.

Raze

Primeira aparição: Carnage Vol 2 #10

Principais Hospedeiros: Claire Dixon, Jubulile van Scotter.

O Simbionte Raze foi gerado pelo Carnificina e então se fundiu com a ex-agente especial do FBI, Claire Dixon como parte de um ritual envolvendo um antigo livro místico. Depois, ele se fundiu com Jubulile van Scotter para poderem enfim enfrentar o Carnificina.

Grendel

Primeira aparição: Venom Vol 4 #1

Ele fez parte de uma frota de simbiontes em forma de dragão, que viajaram pelo cosmos devorando civilizações inteiras. Ele atacou a Terra no início do período medieval, devorando vários soldados nórdicos antes de ser derrotado por Thor e preso por centenas de anos. Durante a Guerra do Vietnã, seu corpo foi descoberto pela S.H.I.E.L.D, que o usaram para criar um programa de super-soldados simbiontes.