em ,

Lista | Saiba onde encontrar 5 raros e fortes Pokémons

Uma coisa que todos devemos concordar, é que certamente o que não deixa de faltar em todos os jogos de Pokémon, são criaturas extremamente difíceis de se capturar ou de pelo menos achar eles no mapa. Muitas vezes a busca e todas as tentativas de se capturar o Pokémon raro são bem divertidas, mas verdadeiramente, tem vezes que dá até raiva de tão difíceis que são.

Mas enfim, listamos aqui os cinco Pokémons mais difíceis de s capturar e achar durante os jogos da saga, confira.

MEW

O mítico Pokémon original inspirou inúmeros rumores e gerou mais interesse do que qualquer outro Pokémon. Mew nem deveria estar na série original e só foi adicionado quando a equipe de desenvolvimento percebeu que tinha espaço suficiente para colocar mais um Pokémon nos primeiros jogos. Nos jogos originais, um jogador só poderia obter um Mew participando de um evento oficial de doação. Como a série continuou, Mew continuaria sendo um evento único, e ainda não há como encontrar nativamente o monstro mítico em qualquer jogo da saga.

VOLCARONA

A quinta geração de jogos de Pokémon consistiu em algumas entradas bem experimentais na série. Pokémon Black and White teve apenas alguns novos Pokémons durante a história principal e trouxe outras várias maneiras de capturar esses Pokémons nunca antes vistos. Volcarona era um dos mais difíceis de encontrar e capturar no jogo. Para obter um Volcarona, você precisaria chocar e elevar um Larvesta até o nível 59, o último nível de evolução de qualquer Pokémon, ou tentar pegar o Volcarona no Relic Castle, que era extremamente difícil de navegar.

TYRANITAR

Estreando em Pokémon Gold e Silver, Tyranitar é tão poderoso que alguns jogadores se referem a ele como um monstro pseudo-lendário. Considerando o quanto realmente é difícil de se capturar ele, a criatura certamente merece esse apelido. Para obter um Tyranitar, o jogador precisa capturar seu Larvitar pré-evolução. Um treinador, então, precisa elevar ele até o nível 55, onde a criatura finalmente evoluirá para sua forma final. É claro que, neste ponto do jogo, a maioria dos jogadores já terão uma equipe cuidadosamente composta, que só melhorará consideravelmente se Tyranitar entrar. É preciso muita dedicação para pegar Tyranitar, e ainda mais planejamento para construir uma equipe com o raro monstro.

DEOXYS

Anteriormente, só se poderia capturar o Deoxys através de eventos especiais. Não existia nenhuma outra maneira de obter o Pokémon nativamente em qualquer jogo da série. Isso tudo mudou com a vinda de Pokémon Omega Ruby e Delta Chapter da Alpha Sapphire. Neste trecho do jogo, os jogadores poderiam montar no lendário dragão Rayquaza no espaço para destruir um meteoro, e então batalhar e capturar um Deoxys que emerge dos destroços espaciais. Este foi realmente um dos eventos mais legais e pegar Deoxys vale bem a batalha muito disputada.

VESPIQUEN

A quarta geração de jogos Pokémon introduziu um novo método de captura de Pokémons selvagens. Colocando mel em certas árvores, eles acabariam aparecendo na árvore depois de um certo tempo. Um dos Pokémon que poderia ser atraído pelo mel era Combee, que evoluiu para um dos mais poderosos monstros no jogo, o Vespiquen. No entanto, apenas um Combee feminino poderia evoluir e há apenas 12,5% de chance de que qualquer Combee no jogo seja do sexo feminino. Dependendo do jogo e da árvore, um Combee tem 22 ou 32% de chance de aparecer em uma árvore de mel e então apenas 1 em 8 tem alguma chance de evoluir para um Vespiquen.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Ayrton Magalhães

"Todas essas lembranças se apagarão com o tempo, como lágrimas na chuva"

Citação de um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, Blade Runner - O Caçador de Androides.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Lista | Os Melhores Episódios da 1ª Temporada de Pokémon

Para Negra Li, Elvis Presley pegou o lugar de outros negros na música