em

Livro de Michelle Obama quebra o recorde de vendas de 50 Tons de Cinza

Michelle Obama, ex-primeira dama dos EUA, vem conseguindo grande destaque em todo o mundo com sua autobiografia, Minha História, tanto que mais de dois meses após o livro ser lançado já ficou entre os mais vendidos da Amazon americana. Sucesso se dá não apenas no formato físico, mas no digital também.

Os números de vendas do livro são de impressionar. Obra ficou 47 dias consecutivos no topo da lista, ultrapassando o recorde que era detido até então pelo livro 50 Tons de Cinza que ficou por 46 dias em primeiro lugar entre os mais vendidos.

No Brasil ainda não está entre os primeiros colocados, mas figura em uma boa posição ficando em 11ª lugar com mais de 1.870 vendas obtidas. Dados são do site PublishNews.

O livro Minha História conta a vida de Michelle Obama, de sua infância em Chicago até o momento que se tornou primeira dama dos EUA.  

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Suspiria | Diretor do original desaprova remake: “Não empolga”

Morre aos 53 anos Marcelo Yuka, fundador da banda O Rappa