em , ,

Livro revela que Steve Carell não queria sair de The Office

The Office é uma das sitcoms de maior sucesso na TV, tendo Steve Carell interpretando o icônico Michael Scott. Na sétima temporada o astro deixou a série, e muito se especulava até hoje se ele havia saído por sua própria vontade. Não é o que diz o livro The Office: The Untold Story of the Greatest Sitcom of the 2000s (em tradução livre, The Office: A História Não Contada da Maior Sitcom dos anos 2000), escrito por Andy Greene e que falou mais sobre o assunto. (Collider)

A obra diz que foi a troca de comando da emissora NBC, com seu presidente sendo substituído, que se iniciou o problema. De acordo com um dos produtores do seriado, Randy Cordray, foi o CEO da empresa, Bob Greenblatt, que não realizou a renovação de contrato com Carell.

O comediante foi a um programa de rádio na época, e comentou que havia negociado seu contrato por sete anos para fazer a série e que não sabia se iria continuar a fazendo. Foi Brian Wittle, que fazia parte da equipe de The Office, que deu essa informação.

“Eu sentei com ele [Steve Carell] um dia e ele me contou a história. Ele estava em uma entrevista de rádio e mencionou ao acaso que aquela poderia ser a sua última temporada. Ele não queria dizer isso em voz alta, porque nada tinha sido decidido ainda. […] Então, o que ele disse foi que as pessoas ligadas à série não reagiram. Eles não ligaram e disseram: ‘Como assim? Você quer ir embora?’. […] Quando ele percebeu que não recebia nenhum tipo de resposta deles, ele pensou: ‘Ah, talvez eles realmente não se importem se eu for embora. Talvez eu deva fazer outras coisas.’ […] Ele considerou que as pessoas encarregadas de mantê-lo lá não se esforçaram muito para conseguir.”

Ainda segundo Kim Ferry, a cabeleireira do seriado, Carell foi colocado de lado pelos executivos da NBC, mesmo tentando continuar na produção.

“Ele não queria sair da série. Ele falou com a emissora que ele iria assinar por mais dois anos. Ele estava querendo, e seu agente queria também. Mas, por alguma razão, eles não contataram ele. Eu não se foi uma jogada ou o que… Ele planejava ficar na série. Falou com o seu empresário, que falou com a empresa e falou que [o ator] assinaria o contrato por mais alguns anos. […] A data limite de quando eles tinham que fazer uma oferta a ele chegou e passou, e não fizeram nada. O agente dele falou: ‘Bom, eu acho que eles não querem renovar com você, por alguma razão’.”

The Office tem todos os seus episódios disponíveis na Globoplay e na Amazon Prime Video.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Patty Jenkins comenta o motivo de não ter dirigido Thor 2 e crítica roteiro do filme

Confira o que chega em abril na Amazon Prime Video