em , ,

Livro sobre a marca Ferrari custa mais que um carro

30 mil dólares pode não te comprar uma Ferrari, mas é o bastante para adquirir a edição limitada do livro sobre a história da icônica marca automobilística.

E antes que você possa surtar sobre o preço, saiba que a compra inclui uma escultura em aço e um pedestal de cromo, além de um estojo de alumínio para o raríssimo livro. Juntos, as duas peças artísticas criadas pelo designer Marc Newson emulam as 12 engrenagens cilíndricas da Ferrari.

Intitulado Ferrari, o livro em si é descrito como um “tomo massivo” e inclui diversas fotografias do arquivo da marca que contam a história da luxuosa companhia italiana.

Um total de 1947 livros serão vendidos, e apenas 250 desses terão o preço de 30 mil dólares. Esses itens ultrarraros serão apenas oferecidos a museus e colecionadores veteranos dos carros. Então mesmo que você tenha dinheiro de sobra, certas condições são necessárias para conseguir o épico livro. Com sorte, você pode conseguir alguma das outras 1697 cópias menos exclusivas, visto que elas custam apenas 6 mil dólares.

O livro será publicado pela editora Taschen e terá 514 páginas. Todas as cópias são assinadas por Piero Ferrari, vice-presidente da marca.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Finlândia constrói hotel totalmente feito de gelo inspirado em Game of Thrones

Vidro | Novo filme de Shyamalan amarga abertura de 38% no RT