em ,

Livros das Crônicas Vampirescas serão adaptados em seriado

cronicas vampirescas seriado

A rede de televisão da Paramount e a produtora Anonymous Content, responsável por True Detective e The Knick, adquiriram os direitos das Crônicas do Vampiro, a série de livros best sellers de Anne Rice. O filho da autora da saga original do vampiro Lestat, Christopher Rice, é o encarregado pelo roteiro do seriado, além de trabalhar como produtor executivo ao lado de Anne. 

Em pronunciamento, a presidente da divisão de tv da Paramount, Amy Powell, declarou que Anne quebrou todos os paradigmas possíveis ao longo de suas 11 aventuras literárias. “Nada supera o clima sofisticado gótico dos anos 1990 que Anne conquistou com seus leitores. As histórias que vão aparecer no seriado seguem Lestat, um dos melhores personagens originais que a Literatura. Estamos muito excitados por trabalhar com ela e nos empenharemos para entregar um seriado épico.” . 

A história dos livros rondam sempre o personagem Lestat, desde sua origem até diversas aventuras ao redor do mundo. Os livros originaram os clássicos Entrevista com o Vampiro A Rainha dos Condenados. A série deve readaptar os livros que já viraram filmes também. Não há previsão de estreia.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

sony pictures ano fiscal 2017

Sony Pictures fecha ano fiscal com prejuízo de 719 milhões de dólares

Crítica | Guardiões da Galáxia Vol. 2 (Com Spoilers)