em

Lobo Solitário | Adaptação live-action hollywoodiana do mangá contrata roteirista

A Paramount anunciou que o projeto de levar o mangá Lone Wolf and Cub (no Brasil chamado de Lobo Solitário) finalmente contratou seu roteirista. A notícia é do site Hollywood Reporter.

Kevin Walker, conhecido pelo roteiro de Se7en, foi contratado para escrever a adaptação do mangá de Kazuo Koike e Goseki Kojima.

O projeto foi anunciado há 5 anos e será produzido por Justin Lin (Velozes & Furiosos 7 e Star Trek: Sem Fronteiras) e Marissa McMahon. Não há confirmação de quem vai ingressar o elenco da adaptação.

O mangá segue a história de um samurai e seu filho de três anos. Os dois seguem o caminho da vingança após toda a família do samurai ter sido assassinada. O mangá já foi publicado por aqui em diversos formatos nas últimas décadas, sendo a última versão a da Editora Panini, que recentemente começou a republicá-lo de forma bimestral, além de lançar o mangá “Novo Lobo Solitário“.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Rodrigo Ribeiro

Jornalista e aficionado por games e cultura pop. Acredita que os games podem ser considerados uma forma de Arte e que o mundo seria um lugar melhor se as pessoas parassem de brigar na internet e voltassem a jogar seus queridos videogames.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Mulher-Maravilha | Filme é um dos candidatos principais da Warner para o Oscar 2018

Activision | Empresa registra patente que incentiva jogadores a comprar itens através de microtransações