Conversando com o site Collider, o diretor de Logan, James Mangold, junto com o produtor Hutch Parker e o ator Hugh Jackman comentaram sobre o planejamento de um filme solo para a personagem X-23 aka. Laura, interpretada pela atriz Dafne Keen no filme.

De acordo com Mangold, o sucesso de bilheteria de filmes como a Mulher-Maravilha tornaram viável uma produção de super-herói protagonizada por uma personagem feminina. “Quanto mais isso continua sendo abordado com sucesso, acaba me dando mais espaço para imaginar, ‘Bem, temos aqui uma protagonista feminina. Isso é incrível. E o que vamos fazer com ela? “E é aí que estamos com o [com o roteiro de X-23] agora, sonhando”, disse o diretor.

Apesar do tom mais sério de Logan, o produtor Hutch Parker disse que o tom de um filme da personagem poderia ser bem diferente do visto no último longa de Wolverine protagonizado por Hugh Jackman. “Pode não estar no mesmo tom ou com as mesmas orientações de gênero que Logan teve, mas acho que parte do que foi aberto neste universo a todos nós, com base em diferentes tradições de gênero, é que existem novos caminhos a serem abertos para novos personagens que povoam este universo”, disse Parker.

A produção está longe de acontecer, mas já podemos ver que a possibilidade existe para um filme solo da personagem.

Logan estreou em março desse ano, sendo aclamado por público e crítica e arrecadando mais de US$ 600 milhões de dólares na bilheteria mundial.