em ,

Lollapalooza Brasil será adiado e shows podem ser remarcados ainda para 2020

Foi determinado pela organização do Lollapalooza Brasil, que aconteceria nos dias 3, 4 e 5 de abril, no autódromo de Interlagos, que o evento fosse adiado. Com informação da Veja.

O motivo foi a pandemia de Coronavírus, e justamente por isso a Time for Fun enviou um comunicado para os patrocinadores dizendo que: “trabalhamos em estreita colaboração com autoridades locais e podemos dizer que estamos trabalhando em datas alternativas para a realização ainda neste ano”.

Não há confirmação oficial por parte do evento, que pensa em alternativas para realizar o Lollapalooza ainda neste ano.

O lineup do Lollapalooza tinha atrações como Rage Against the Machine, Lana Del Rey, Anitta, Pabllo Vittar e Fatboy Slim.

Muitos foram os cancelamentos e adiamentos nesta quinta-feira (12) recorrente ao covid-19 (coronavírus). O evento de Coachella, um dos festivais mais importantes do mundo, foi remarcado ainda nesta semana. A Disneylândia e teatros da Broadway também foram fechados nesta quinta-feira.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Mulan e Os Novos Mutantes são adiados

Adam Driver gravou todas as cenas de ação de Kylo Ren em Star Wars 9