em ,

Lucas Hedges irá interpretar Shia LaBeouf em filme biográfico

Quando achamos que Shia LaBeouf não poderia mais nos impressionar através de suas ocasionais loucuras, chega o anúncio de que o ator escreveu um roteiro, sob pseudônimo de Otis Lort, de um filme sobre ele mesmo. Não bastasse isso, Lucas Hedges, indicado ao Oscar por Manchester à Beira-Mar, irá interpretar LaBeouf, enquanto Shia irá viver seu pai no filme intitulado Honey Boy, produzido pela Automatik.

De acordo com o THR, o longa será dirigido por Alma Har’el e conta a história da relação de LaBeouf com seu pai, que por anos lutou contra seu vício em heroína. A obra mostrará as tentativas de LaBeouf de se conciliar com o pai.

Ainda não há data de estreia para Honey Boy.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Lista | Os 10 Melhores Jogos de Tomb Raider

Vingadores: Guerra Infinita | Thanos é o personagem com mais tempo em tela