em ,

Lucifer | Dois episódios bônus ganham data de exibição

Enquanto a campanha #SaveLucifer segue ativa nas redes sociais, com inúmeros fãs tentando achar uma nova casa para o seriado, a Fox confirmou que irá exibir dois episódios inéditos de Lucifer, que originalmente iriam ao ar na quarta temporada do seriado cancelado. De acordo com o TV Line, os capítulos vão ao ar no dia 28 de maio nos EUA.

O primeiro deles, Boo Normal, mostra Lucifer e o restante da equipe investigando o assassinato de um pediatra. Já o segundo, Once Upon a Time, mostrará uma dimensão alternativa, criada pela mãe de Lucifer, na qual o Diabo jamais conheceu Chloe – esse será narrado por Deus, com voz de Neil Gaiman, criador do personagem da Vertigo.

Ainda não há previsão de estreia para o episódios bônus no Brasil.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Deadpool 2 estreia com bilheteria abaixo do esperado

Os Mercenários 4 é confirmado