Morreu na manhã desta segunda-feira (4), na Califórnia EUA o ator Luke Perry, conhecido por ter interpretado o clássico personagem Dylan McKay em Barrados no Baile e por seu papel na série teen Riverdale.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

O ator havia sido internado na última quarta-feira (27), após sofrer um AVC em sua residência. Segundo seu empresário os médicos chegaram a sedá-lo para que a função cerebral voltasse ao normal, mas os danos foram muito graves.

Luke Perry tinha 52 anos de idade e tem uma vasta carreira no cinema e na TV. No momento de sua morte estava rodeado pelos seus familiares, entre eles estavam seus dois filhos, Jack e Sophie, sua noiva, Wendy Madison Bauer e sua mãe, Ann Bennett.

Em um comunicado o empresário de Luke Perry falou sobre a perda. “O ator Luke Perry, de 52 anos, faleceu hoje depois de sofrer um derrame grave. Ele estava cercado por seus filhos Jack e Sophie, Wendy Madison Bauer, a ex-esposa Minnie Sharp, a mãe Ann Bennett, o padrasto Steven Bennett, o irmão Tom Perry, a irmã Amy Coder e outros parentes próximos e amigos”. nota foi divulgada em primeira mão pelo BuzzFeed News.  

Comente!