em ,

Macaulay Culkin fez teste desastroso para Era Uma Vez em Hollywood; Entenda

Era Uma Vez em Hollywood é um dos maiores sucessos de crítica e bilheteria de Quentin Tarantino e por muito pouco quase teve a participação de Macauley Culkin, de Esqueceram de Mim, no elenco.

Tudo deu errado porque em seu teste de elenco os resultados foram desastrosos. Ele revelou a história para a Esquire:

“Foi um desastre. Eu não me contrataria. E de qualquer forma, eu só péssimo em fazer testes de elenco e esse foi o meu primeiro em oito anos”, revelou.

Na mesma entrevista, ele afirmou também que nunca sofreu nenhum abuso de Michael Jackson em sua infância na qual acabava convidado para passar uns dias na casa do cantor.

“Veja bem, eu vou começar com a frase – não é uma frase, é a verdade: Ele nunca fez nada comigo. Nunca o vi fazendo nada. E especialmente nesse momento na história, eu não teria motivo para esconder nada. O cara morreu. Se fosse o caso – Eu não vou dizer que seria legal ou qualquer coisa do tipo, mas agora é um bom momento de falar. E se tivesse algo para falar com franqueza, eu certamente faria isso. Mas não, nunca vi nada; ele nunca me fez nada”, disse.

Era Uma Vez em Hollywood está disponível para a compra em home video.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Bob Esponja zoa mudança visual de filme do Sonic e viraliza na internet

Como o cinema da Coreia do Sul foi reinventado e venceu o Oscar?