em ,

Mads Mikkelsen fala sobre substituir Johnny Depp no elenco de Animais Fantásticos 3

Pela primeira vez, o ator Mads Mikkelsen comentou sobre a substituição de Johnny Depp como Grindelwald na franquia Animais Fantásticos. Agora quem interpreta o vilão é Mikkelsen.

Em entrevista à EW, Mikkelsen foi questionado sobre qual seria a diferença para o título, uma vez que houve a troca de atores: “Bom, agora sou eu, então essa é uma diferença”.

“Não, esta é a parte complicada. Ainda estamos trabalhando nisso. Tem de haver uma ponte entre o que Johnny [Depp] fez e o que eu vou fazer. E, ao mesmo tempo, também tenho que tornar [o personagem] meu. Mas também temos que encontrar algumas ligações [com a versão anterior do personagem] e algumas pontes para que ele não se desvincule completamente do que já foi conquistado com maestria.”

Animais Fantásticos 3 se passa no Brasil e tem estreia prevista para 15 de julho de 2022, nos Estados Unidos.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Hugh Keays-Byrne, ator de Mad Max: Estrada da Fúria, morre aos 73 anos

Armie Hammer vai estrelar série de bastidores de O Poderoso Chefão