em ,

Mãe de Eliza Samudio não autoriza série da Globo: “Pensem no filho dela”

Um dos crimes que mais chocou o país foi o assassinato de Eliza Samudio organizado pelo goleiro Bruno, ex-atleta do Flamengo, em 2010. Pela brutalidade do ocorrido, o caso ganhou destaque mundial. 

Agora a história deve ser adaptada em uma série criminal feita pela Globo, porém a mãe de Eliza desaprova a história. 

Em uma entrevista à jornalista Márcia GoldschmidtSônia, mãe de Eliza, criticou o livro Indefensável: O goleiro Bruno que servirá de base para a história da série.

“O livro retrata a Eliza como uma garota de programa, uma Maria chuteira, que ela se envolveu com o Bruno pelo fato de ter uma gorda pensão”, disse.

Segundo ela, ela não deu autorização para a Glbo adaptar o livro em forma de série.

“Não autorizo. Ninguém tá pensando no filho dela que vai completar 10 anos. Vai ter a transição pra adolescência, que não é uma coisa fácil. A única forma que meu neto tem de ver a mãe é por fotos, porque ele não tem ela por perto. É através de foto que ele pode ver a mãe dele, porque chega aniversário dele, chega aniversário dela, que é logo depois dele, não tem a mãe. Ele não sabe como era o cheiro da mãe dele, a voz da mãe dele, ele teve muito pouco tempo de vida com a mãe dele. Aí vem a Globo fazer essa minissérie?”, concluiu.

Ainda em pré-produção, o anúncio do projeto foi recebido com críticas negativas por parte do público, incluindo pela aclamada teledramaturga Glória Perez. Segundo ela, a obra “só pode ser piada! E de mau gosto!”.

A série ainda não conta com previsão de estreia.

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe uma resposta

Em gafe, Oscar publica as próprias previsões da cerimônia no Twitter

Diretor brasileiro estará no juri do Festival de Berlim