em ,

Mãe de Ryan Reynolds fica do lado de Hugh Jackman no “confronto” entre os dois

Já faz algum tempo que Ryan Reynolds e Hugh Jackman fazem brincadeiras um com o outro e forçam até mesmo ter uma rivalidade inexistente. Dentre os acontecimentos mais recentes entre os dois, Jackman resolveu chamar a mãe de Reynolds para receber apoio em uma propaganda.

No vídeo em questão, depois de falar a respeito da campanha de arrecadação de sua própria empresa, Hugh Jackman fala para as pessoas pararem de apoiar as iniciativas de Reynolds e continua argumentando que  “Ele não é seu amigo, ele não é meu amigo. Tenho quase certeza que ele não é amigo de ninguém. Não é verdade, mãe do Ryan?”

E o mais surpreendente de tudo é que a mãe de Ryan Reynolds, Tammy Reynolds, surge concordando dizendo: “É verdade, Hugh!”

Confira abaixo o posta com a brincadeira:

A ideia da brincadeira surgiu devido a uma “trégua” que os dois astros teriam concordado em nome de algo muito mais relevante. Nos Estados Unidos, a rede Aviation Gin (de Ryan Reynolds) e a rede Sam’s Club (de Jackman) irão dar parte da renda das vendas para a Sick Kids Foundation, destinada à pesquisa pediátrica e à Laughing Man Foundation, que apoia uma comunidade de fazendeiros de café.

Não é a primeira vez que a dupla se uniu para uma causa. Há alguns meses, os dois realizaram um sorteio para fazer uma visita até a casa de um fã e assim arrecadar dinheiro para uma associação que se dedica ao combate a fome.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Secretário de Cultura britânico pede que The Crown tenha um aviso de ficção no início de cada episódio

Novo monolito de metal surge na Romênia