em ,

Maestro que associou rock ao aborto volta à presidência da Funarte

Novamente o maestro Dante Mantovani foi nomeado para a presidência da Fundação Nacional de Artes (Funarte), conforme publicação no Diário Oficial da União desta terça-feira (5/5).

Mantovani havia sido demitido pela secretária Especial da Cultura, Regina Duarte, em 4 de março, mesma data em que ela foi nomeada.

Na época da primeira nomeação, o então presidente da Funarte ficou conhecido após ter dito que “o rock ativa as drogas, que ativam o sexo livre, que ativa a indústria do aborto, que ativa o satanismo”.

“O próprio John Lennon disse que fez um pacto com o diabo”, afirmou. A declaração foi encontrada em um vídeo em seu canal no YouTube.

Rumores apontam que a relação entre Regina Duarte e o presidente Jair Bolsonaro esteja bastante desgastada com possibilidade de demissão da secretária já que ele não cumpriu a promessa de conferir “carta branca” às nomeações de Duarte.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Scarlett Johansson e Margot Robbie partem para pancadaria em vídeo viral

Cate Blanchett está em negociações para interpretar Lilith no filme live-action de ‘Borderlands’