em ,

Mamma Mia! Here We Go Again | Cher entra para o elenco da continuação

HOLLYWOOD, CA - APRIL 12: Cher arrives to the Los Angeles premiere of 'The Promise' at TCL Chinese Theatre on April 12, 2017 in Hollywood, California. (Photo by Tara Ziemba/Getty Images)

Cher entrou para o mais novo projeto da Universal StudiosMamma Mia! Here We Go Again. O ícone da música pop deu a entender que apareceria no filme no último final de semana em um tweet, e hoje, 16, o site Variety confirmou sua presença no elenco.

Meryl Streep, Colin Firth, Amanda SeyfriedChristine Baranksi também irão retornar para a continuação do sucesso musical de 2008, e Ol Parker será o roteirista e o diretor. O filme irá oscilar entre presente e passado para mostrar como os relacionamentos forjados no passado ressoaram no presente. Lily James será a jovem Donna. Versões mais novas de Rosie e Tanya serão encarnadas por Alexa DaviesJessica Keena Wynn, respectivamente, enquanto o jovem Sam será interpretado por Jeremy Irvine, Josh Dylan será Bill e Hugh Skinner, Harry.

As gravações começaram em setembro no Reino Unido e na Croácia. Benny AnderssonBjörn Ulvaeus retornam para compor a trilha sonora e a letra das novas músicas, as quais também serão fornecidas mais uma vez pelo grupo indie ABBA. O filme estreia no dia 20 de julho de 2018.

Esse é o primeiro projeto cinematográfico de Cher desde sua participação no musical Burlesque, ao lado de sua colega cantora Christina Aguilera.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Marvel Studios | Estúdio planeja divulgar a linha do tempo de seus filmes, de acordo com Kevin Feige

Crítica | How to Get Away with Murder – 04×03: It’s for the Greater Good