em ,

Mank, filme de David Fincher na Netflix, pode estrear em outubro

O filme sobre os bastidores da produção de Cidadão Kane, Mank, dirigido por David Fincher pode estrear em outubro na Netflix. A informação foi revelada no podcast Pardon My Take, pelo roteirista Eric Roth [via Collider].

Com poucos detalhes divulgados até agora, a trama de Mank é baseada na história real dos bastidores de Cidadão Kane, obra de 1941 por Orson Welles que é considerada o melhor filme já feito.

Era esperado que Mank fizesse o circuito de festivais, pois é o favorito ao Oscar para a Netflix. Agora, visto o cancelamento dos eventos pela pandemia do coronavírus, o lançamento deve ocorrer direto na Netflix em outubro, deixando o filme elegível para diversas competições.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Beatles | Penny Lane pode mudar de nome se comprovada ligação com escravidão

Seinfeld retorna ao Catálogo da Amazon Prime Video