em ,

Máquina Mortífera 5 é confirmado contando com retornos do elenco e direção

Uma das franquias mais queridas do cinema de ação certamente é Máquina Mortífera. A saga já conta com quatro filmes e pelo visto ganhará uma quinta iteração em breve.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o produtor Dan Lin, que deve assumir a produção do novo longa, confirmou o desenvolvimento do quinto filme, com o retorno de Mel Gibson Danny Glover, bem como do diretor Richard Donner. Esse será o primeiro filme da saga desde 1998.

“Nós estamos tentando fazer o último ‘Máquina Mortífera’. E Richard Donner vai retornar. O elenco original vai retornar. E será incrível. A história por si só é muito pessoal para ele. Mel [Gibson] e Danny [Glover] estão prontos, então só falta o roteiro”, contou.

Caso o filme aconteça, será o primeiro trabalho de Richard Donner desde o lançamento de Superman II, com versão do diretor lançada em 2006.

O diretor atualmente está com 89 anos, e produziu muitos sucessos, como Os Goonies, Superman: O Filme A Profecia. Ele dirigiu e produziu os quatro filmes anteriores da franquia Máquina Mortífera.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Kobe Bryant deve ser homenageado no Oscar 2020

Netflix lança Onisciente, série brasileira com tons de Black Mirror