em

Marcelo Rezende | Apresentador Morre depois de luta contra o câncer

Morreu nesse sábado (16), o jornalista e apresentador Marcelo Rezende, aos 65 anos, após um período de tratamento de quatro meses contra câncer de fígado e pâncreas. Notícia foi dada pela Rede Record e informada pelo “Cidade Alerta”, programa que ele apresentava antes de se ausentar para tratar a doença.

Jornalista foi internado na última quarta (13), no hospital Moriah na cidade de SP, apresentava um quadro de pneumonia quando chegou ao local. Marcelo Rezende deixou seus cinco filhos, sua namorada Luciana Lacerda e outras duas netas.

Em nota à imprensa, o hospital deu a seguinte declaração “Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do jornalista e apresentador Marcelo Rezende, 65 anos, às 17h45, no dia 16 de setembro de 2017, no Hospital Moriagh, em São Paulo”.

Marcelo Rezende iniciou sua carreira como repórter esportivo na mídia impressa, trabalhou também como repórter de campo para a rede globo. Uma época marcante para ele foi quando se tornou apresentador do popular programa policial Linha Direta. Trabalhou ainda na RedeTV!, Bandeirantes e Record, onde estava atualmente quando foi diagnosticado com a doença.

No início do mês de setembro ele havia divulgado um pequeno vídeo comentando sua luta contra o câncer. No vídeo falava que a doença era como uma montanha-russa “hora eu estou lá em cima, hora eu estou lá embaixo”.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Dragon Ball FighterZ | Yamcha, Tenshinhan e nova personagem são confirmados