em ,

Margot Robbie adquire direitos cinematográficos da HQ Tank Girl

Margot Robbie está iniciando seus trabalhos como produtora em Hollywood. A atriz comprou os direitos cinematográficos da HQ Tank Girl que ganhará um filme em breve.

Ainda sem anúncio oficial, a notícia foi postada no Twitter por Alan Martin, co-criador da personagem (com Jamie Hewlett, o artista da banda Gorillaz).

“Acabei de ouvir que a empresa de Margot Robbie comprou os direitos da MGM para fazer um novo filme de Tank Girl. Não fomos contatados por nenhuma das partes envolvidas no projeto. Portanto, não temos certeza se haverá alguma contribuição dos criadores originais”, acrescentou.

O site Collider foi atrás de detalhes. Segundo a publicação, Robbie fez mais que adquirir os direitos dos quadrinhos britânicos. A intérprete de Arlequina nos filmes da DC Comics já escalou um diretor para o projeto: Miles Joris-Peyrafitte.

Os dois trabalharam juntos no filme Dreamland, que por enquanto só foi exibido no Festival de Tribeca, em abril passado. O Collider afirma ainda que, caso aprove o roteiro, Robbie também pode estrelar a produção.

Criada em 1988, Tank Girl é uma operadora de tanque de guerra que navega por um cenário pós-apocalíptico parecido com a Austrália futurista de Mad Max, realizando missões estranhas e violentas.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Leave a Reply

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Disney divulga artes conceituais expressivas de “O Rei Leão”

Game of Thrones | Série terá prelúdio da Casa Targaryen