em , ,

Mari Gonzalez, do BBB 20, causa polêmica ao dizer que zoofilia é normal

A participante do BBB 20 Mari Gonzalez se envolveu em uma polêmica daquelas que irão repercutir por muito tempo. Em uma conversa com o participante Felipe Prior, tiveram uma discussão sobre zoofilia no último domingo (26) que logo se tornou viral pelas redes sociais. No papo os dois acabaram normalizando a prática do ato sexual com animais, e falaram de histórias que ouviram de pessoas conhecidas mais próximas deles. 

“É anormal pra gente, mas é normal pra pessoa. E tudo bem também a pessoa querer comer um animal”, disse Mari, que é ex-panicat. “Tem gente que fica excitado, que transa com animal.”

Felipe, também acabou revelando que já ouviu de um funcionário seu que a prática era bastante comum: “Os peões da obra falaram que no Nordeste os caras mandavam a pau. Chegavam no sítio com as cabras. O “Alemão” mesmo, vou falar quem é, meu funcionário, o que tiver está traçando, as cabras (…) Ele diz que chega na obra e fala quem nunca deu um talento na cabrinha, os caras dizem que a cabra até grita o nome.”

A conversa foi muito mal repercutida nas redes sociais, e muitos usuários ficaram revoltados com os dois participantes do BBB 20. Confira o vídeo abaixo:

Confira algumas reações no Twitter:

https://twitter.com/so_called_me/status/1221848330654883840

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Karatê Kid irá ganhar uma versão musical na Broadway

Uncharted e Mestres do Universo são adiados pela Sony