em ,

Marina Ruy Barbosa é duramente criticada na web após desejar ‘um país melhor’

Logo após a atriz Isabelle Drummond ter um de seus stories no instagram circulado pela web e ser acusada de apoiar o Presidente Jair Bolsonaro surgiu uma nova polêmica na internet.

O nome da vez envolve a atriz Marina Ruy Barbosa, que usou sua conta no Twitter para desejar e torcer por um país melhor, não importando quem esteja no poder.

“Nós temos que desejar e torcer sempre por um país melhor, independente de quem esteja governando. Vamos aguardar os próximos capítulos…”, disse a atriz.

Esse post deslanchou um festival de críticas feitas por pessoas opositoras ao governo de Jair Bolsonaro e a atriz não deixou por menos, respondendo muitas delas. 

Em um dos tweets, a atriz revoltada respondeu a um usuário o seguinte texto: “Não é torcer pelo presidente, é torcer pelo país… e não me chame de Barbie!”, apagando logo em seguida a publicação. 

Confira os tweets com a discussão de Marina Ruy Barbosa com seus seguidores:

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Nintendo confirma que o Mario tem sete empregos

crítica vingadores guerra infinita

Queima de fogos em Copacabana contou com trilha sonora dos Vingadores