Em entrevista para a Variety, Mark Hamill revelou que gostaria que Jacob Tremblay vivesse uma versão mais jovem de Luke Skywalker. Após receber sua estrela na Calçada da Fama, em entrevista, Hamill disse que não sabe como fariam um filme do jovem Skywalker, já que não muita coisa ocorre em Tatooine, sua ideia foi de realizar uma obra com Luke ainda criança, tendo Ben Kenobi como seu mentor.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

“Depende do ponto da vida de Luke que estamos falando neste filme. No começo eu estava pensando… o ponto da história do Luke é que ele estava vivendo uma vida tediosa. O máximo que ele fazia era brincar com a nave T-16 de brinquedo. Agora, se eles estiverem pensando em uma história, que mostraria o que acontecia ao redor de Luke quando ele era bem novo, acho que adoraria ver o Jacob Tremblay.”

Recentemente, Tremblay protagonizou O Quarto de Jack e Extraordinário e já revelou ser fã de Star Wars, tendo, inclusive, uma poodle chamada Rey Skywalker. Quem sabe o veremos como pequeno Skywalker em um possível filme sobre Obi-Wan Kenobi.

Comente!