em ,

Martin Scorsese elogia com ressalvas os filmes da Marvel

E novamente Martin Scorsese voltou a comentar os filmes da Marvel. Após fazer criticas aos filmes de heróis, dizendo que não era cinema e que são como “parques de diversão”, o premiado diretor acabou criando uma discussão acerca das produções do estúdio.

Em entrevista a Entertainment Weekly, Martin Scorsese pôde desenvolver melhor o seu discurso. O diretor disse que os filmes da Marvel são “uma forma diferente de cinema” e que são “bem feitos.”

“Os filmes milionários, os filmes de quadrinhos, eles são parques de diversão – e são tão bem feitos quanto a maioria dos parques, em diversos níveis. É uma forma diferente de cinema e uma nova forma de arte como um todo. Esperamos que existam cinemas interessados em exibir filmes que não são desse jeito. E se isso não for possível, espero que os cineastas tenham oportunidades com o streaming – que muda a experiência, mas de outra forma, daqui dois ou três anos não teremos mais filmes desse tipo. Um bom cineasta vem da Itália ou da França para fazer um filme, e se não for desse tipo [franquia] ele não consegue trabalhar mais”, contou o diretor.

Apesar das fortes críticas feitas nos últimos dias por diversos diretores, a Marvel já tem um cronograma forte para os próximos anos. Em 2020, estreiam três longas: Viúva Negra, Os Eternos e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

HBO Max irá operar em toda América Latina, menos no Brasil

Coringa bate Malévola 2 em acirrada disputa por bilheteria nos EUA