em ,

Martin Scorsese volta a fazer críticas contra a Marvel em entrevista

Martin Scorsese está de volta com as críticas feitas aos filmes da Marvel. Desta vez o fato ocorreu nesta segunda-feira (21) durante uma entrevista.

O diretor está realizando a divulgação de O Irlandês, filme da Netflix que estreia ainda este ano, e Scorsese mostrou preocupação pelo fato dos blockbusters do MCU estarem dominando os cinemas.

“Agora, parece que os cinemas estão apoiando apenas parques temáticos, parques de diversões, filmes de quadrinhos. Eles estão dominando as salas de cinema. Eu acho que esses filmes podem existir, tudo bem, mas isso não deveria se tornar o que as pessoas jovens acreditam que é cinema. Apenas não deveriam”, falou Martin Scorsese.

Scorsese também comentou sobre os diretores que admira, e que os cinemas deveriam dar mais chances para longas destes diretores.

“A chave para mim e o que eu espero que aconteça é que os cinemas continuem apoiando filmes narrativos como esses”, contou o diretor ao The Hollywood Reporter. Scorsese se referiu aos cineastas  Paul Thomas Anderson (Sangue Negro), Wes Anderson (O Grande Hotel Budapeste) e Noah Baumbach (Frances Ha).

O Irlandês, dirigido por Martin Scorsese, estreia no dia 27 de novembro na Netflix.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Mark Ruffalo comenta críticas aos filmes da Marvel feitas por Francis Ford Coppola

Animais Fantásticos 3 tem produção adiada pela terceira vez